capítulo 41

729 72 40
                                    

Pv Emma

- Eu faço mínima ideia como ir - escuto Aika.

- Calma- fala Thayane- vai com essa roupa.

- Muito curta- diz- vai ficar mostrando meus seios.

- você quer ir crente?- diz Suyane

Aika fica encarando nós e veste o vestido. Heidi termina de passar seu gloss e Thayane estava acertando os cachos.

Aika sai do banheiro e arregalo os olhos. O vestido ficou perfeito nela.

- não está muito amostra?- sua voz é insegura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- não está muito amostra?- sua voz é insegura.

- está linda- diz Thayane passando perfume nela.

- desde quando? Você tem esses peitões?- fala Suyane.

- Eu disfarço nas roupas. Afinal, sou enfermeira, não posso ficar sexual.

- Uhmmm- falo.

- AE!- grita Draken- os três chegarem.

- Suyane!- grita Mily- como faz esses bolinhos?.

- Eu já faço!- diz Suyane saindo do quarto- DEIXA MINHA COZINHA! KEISUKE BAJI!.

Às três saem do quarto e fui pra sala. Aika estava morrendo de vergonha e Heidi subia um pouco o vestido e Shinichiro abaixava.

- uhm!- diz nervosa.

- não precisa subir mais!- fala a olhando.

Ela bufa irritada e marcava sua bunda redonda. Akashi quase babou na Thayane.

- estou de olho em você- fala Chifuyu/ Mily.

- Se comportam - fala Heidi.

- sem brigar Mikey e Suyane!- fala Shinichiro- Izana, cuida deles.

- Pode deixar- mostra um joinha.

- Minha bolsa- fala Thayane- tenho que ir pro trabalho depois.

Suyane segura na sua mão e um negócio roxo aparece. Estava focada e Karla ficava prestando atenção orgulhosa.

- Eu que ensinei.

- Fez algo que preste- fala Izana.

- Cala a boca seu lixo!- o encara.

- Uau!- fala Madara- pra uma menina que não é mocinha. Está mandando bem.

Suyane solta sua mão e a palidez da Aika tinha sumido. Ela olhava pra sua mão e se sentia mil vezes melhor.

- Estou disposta- a encara- obrigada.

- mas, tem que descansar e comer - explica Suyane- é só pra da uma ajudadinha.

- Ok- sorri animada.

Aika estava completamente diferente, nesses últimos dias. Suas olheiras sumiram, sua respiração está mais leve e seu sorriso honesto.

Nossas protegidas Onde histórias criam vida. Descubra agora