capítulo 18

898 88 89
                                    

Pv Draken

- Tem certeza?- me olha Ismar.

- Sim!- confirma Emma.

- Foi a coisa mais estranha- fala Pah- saia coisas roxas da mão da Karla.

- A Suyane melhorou- diz Heidi- a saúde dela está estável.

- Como?- digo confuso.

- A tosse, o nariz, o pulmão e febre- fala o doutor- está estável. Eu faço mínima ideia. Eu cuido da Suyane dês que era pequena, nunca tinha visto ela estável como agora.

- eu sou uma nova mulher!- surge Suyane sorrindo.

- até as maçãs na bochecha voltaram a vida- fala Senju- foi potente.

Suyane senta na perna do Ismar e sorria.

- cheguei- escuto uma mulher entrar.

- Irmã?- fala Chifuyu.

- Já fez amigos?- fala a morena.

- Essa gata é sua irmã?- diz Izana.

- Que mulher- sorri de canto Mikey.

- Eu vim com a Bella- continua - estava ajudando com às compras.

- Eu achei que a Karla estaria aqui- diz a de cabelo curto- faz, anos que a vejo.

- Como?- diz Heidi- você é prima dela.

- Não somos próximos- diz se sentando no sofá- eu fiquei sabendo que ela está estudando com às crianças. Não a vi pessoalmente.

- Bella- chama Ismar- tem como nós contar, certinho sobre isso.

- Sim- fala.

Suyane foi pra cozinha e Bella começa a contar.

- Como eu tinha comentado com o Wakasa- diz- Karla é filha da filha da minha tia. Que é irmã da minha mãe.

- Eita- fala Akashi.

- tinha uns boatos na família, que a mãe da Karla, que é sobrinha da minha mãe, minha prima de primeira grau. Se casou com um homem, que vinha de uma família de feiticeiro.

- Puta que pariu- fala Pah - isso só piora.

- era muito pequena quando eu vi seus olhos mudar de cor para roxo. Karla puxou nossa bisavô, que é Índia.

- Por isso, que ela tem a pela marrom e o cabelo liso escovado?- diz Peh.

- Sim- fala- os traços, lembra bastante.

- a Karla nasceu no Brasil, só que cresceu no Japão. Quando fiz doze anos, eu fui morar na Inglaterra.

- Você não ficou muito tempo com a Karla?- diz Shinichiro.

- não- falo- eu sou nove anos mais velha que a Karla. Eu conversava com ela pelo Facebook.

- E os pais da Karla?- diz Kakucho.

- esse que é o problema- diz.

- Cafezinho- fala Suyane- tem biscoito também.

- Obrigada princesa- diz Heidi.

Suyane senta nas coxas da Heidi e presta atenção na conversa.

- o pai da Karla foi assassinado. Assim, que veio morar no Japão. Logo depois sua mãe, Karla ficou com os cuidados da sua vó.

O silêncio tinha reinado e todos ficava a olhando.

- tem boatos, que minha tia mudou o nome dela no cartório. Para Karla.

Nossas protegidas Onde histórias criam vida. Descubra agora