Capítulo 15

866 93 56
                                    

Pv Shinichiro

Heidi está deita em cima de mim e meu coração batia rápido.

Essa mulher é uma loucura comigo.

Coloco uma mecha do seu cabelo atrás da sua orelha. Sua testa está soada e os cachos do cabelo, estavam desmanchando.

Sua respiração está mais calma e percebo que suas pernas estão tremendo um pouco.

Escuto barulho de moto e os garotos estam chegando.

Me levanto com ela e a mesma resmunga baixo.

Seu corpo é perfeito. Possui estria na bunda,mas, deixa ela mais gostosa ainda.

Me visto e coloco meu casaco da gangue por cima dela.

Apago a luz e deixo do abaju ligada. Fecho a porta e encontro Akashi.

- A polícia saiu da sua bota?- digo o olhando.

- Sim- fala aliviado - a Bella ajudou bastante.

- Que bom- falo.

- Cheguei- diz Wakasa sorrindo.

- Está animado?- fala Akashi.

- uma foda é sempre bom!- sorri alegre.

- Só falta eu - diz Akashi emburrado - até a Senju está pegando o irmão do Shinichiro.

- Eu acho que eles não vão tão fundo - digo me sentando- se namorarrem, não dura muito.

- Também acho- diz Akashi sincero - eu gosto do Mikey, mas, ela já gosta de outro.

- Quem?- fala Wakasa.

- tem um garoto - diz- que gostava no jardim de infância, mesmo ele ter ido morar longe. Ela ainda troca ideia com ele. A irmã dele é gata demais.

- Eita!- fala Wakasa.

- Qual da reunião?- diz Akashi.

- Descobrir que o líder dos caras que estavam atrás da Bella- a voz do Wakasa fica séria- é o ex- namorado da Bella, também já foi o ex- namorado da Heidi.

- uou! - Akashi me olha- está falando sério? Ambas estavam tendo um caso, com o líder de uma gangue, inimiga nossa?.

- Sim- digo- elas não sabem. Além do mais, Bella tem uma prima. Chamada Karla, estuda na mesma escola que às crianças.

- Pera aí!- fala Akashi- o Sanzu comentou dessa Karla. Ela queria conversar com a Suyane.

- Sim!- falo- esse é o problema, tem comentários que essa Karla, tem um segredo, que só a Suyane sabe.

- Que segredo?- diz Akashi.

- A Karla é filha de uma mulher curandeira- explica Wakasa- Bella tem certeza, que viu os olhos da Suyane mudar de cor. Do mesmo jeito, que da sua prima Karla.

- eu mandei o Izana cuidar da Karla.

- O Izana?- diz Akashi- justo ele, tinha o Kakucho.

- Eu ouvir dizer de umas meninas, que a Karla sempre vai vê basquete de rua- falo- toda sexta a noite.

- O Izana joga basquete de rua na sexta a noite- fala Wakasa.

- Ela tem uma queda no Izana. São boatos, mas, coloquei ele pra cuidar disso.

- Só quero vê- fala Akashi- Izana está no último ano do colegial. E ela no nono ano.

- Ele queria me matar - suspiro.

- vai ser bom- fala Wakasa- Izana criou a Tenjiku.

- sim- digo- eles estão crescendo.

- Eu não quero ser chato- me olha Akashi- você contou pra ela?.

- ainda não- digo baixo- não tive coragem.

- contar o que?- escuto sua voz.

Estava com meu saco e as mãos na frente segurando, seu cabelo bagunçado e seu pescoço marcado.

- Eu vou indo- diz Akashi.

- Se cuidem - diz Wakasa.

- manda oi pra Bella- fala Heidi.

- pode deixar - diz acenando.

Os dois saem da oficina e vou na sua direção.

- achei que estava dormindo- deposito beijo molhado no seu pescoço.

- Estava - diz manhosa- só que não te achei.

- uhmmm- digo a beijando.

Seu beijo é calmo e tranquilo. Ela solta mão, deixando aperto o casaco.

Chupo seu seio direito e ela geme baixo. Seu gemido é o melhor que existe.

A pego nós braços e a coloco no sofá de novo. Heidi estava cansada, era nítido que estava se esforçando pra ficar acordada.

Me deito do seu lado e ela dorme.

Seu cheiro de amora é viciante. Sua respiração está calma e coloca seus braços em volta da minha barriga.

Escuto seu celular apitar e era seu chefe, avisando que amanhã não precisava ir.

Beijo sua testa e ela se ajeita melhor.

- Precisamos ir?- diz de olhos fechados

- não- falo a olhando- pode dormir aqui.

- O que precisa me contar?.

- nada- digo.

- Shinichiro- levanta a cabeça me olhando - pode contar.

Engolo em seco e não queria contar agora. Respiro fundo e beijo a ponta do seu nariz.

- você tem que dormir- digo- irei terminar umas coisas.

- O que?- fala curiosa.

- preciso terminar de vê às coisas da gangue e fechar os valores desse mês.

Ela se deita e fica me olhando, enquanto, mexo os valores.

Seus olhos se fecham e dorme.
Resolvo trabalhar, mas, a filha da puta, tinha que ser tão gostosa?.

Nossas protegidas Onde histórias criam vida. Descubra agora