capítulo 23

895 87 67
                                    

Pv Emma

Estava tudo indo bem, eu e Senju estamos organizando às compras do aniversário do Mikey.

- o Draken não vai conseguir chegar a tempo- fala Senju.

O Draken me avisou que iria chegar a tempo, me pediu pra não contar pra ninguém.

Eu estou conversando com ele.

- Eu acho que não- falo.

- Tenho certeza que a Suyane fez de propósito eles ficarem lá. Ela é legal, mas, às vezes, eu tenho vontade de mata-lá.

Solto um sorriso simples e passo no caixa.

Eu e a Senju somos amigas desde infância. Afinal, nós conhecemos por causa do Akashi.

Mas, não a considero como melhor amiga. Eu tenho um carinho por ela, mas, não sei explicar.

Volto pra casa e vejo a mensagem do Draken.

' chegamos, que horas vai ser?'.

Aviso que será a 18:00. Volto pra casa.

Heidi havia voltado pra casa, para organizar suas coisas e vestir uma roupa decente.

Foi divertido ela com a gente.

Chego em casa e Izana estava sujo de graxa. Mikey estava pior e tinha limpado a casa ontem.

Mesmo que a Heidi tenha pagado a moto, ele só vai ganhar hoje. Tem que fingir novidade.

Eu fiz minha unha, rosa clarinho.

- Como estão às coisas?- falo.

- bem- sorri Shinichiro.

- pelo jeito- olho pro seu pescoço- a noite foi boa.

Shinichiro fica vermelho nas bochechas e arrumo a mesa.

- Só por curiosidade- me olha- desde quando está beijando na boca? Só estou curioso...

- eu achei que o Izana tinha te contado - digo- ele me viu beijando o menino, quase matou na festa.

- Imagino- diz baixo- eu achei que gostava do Draken.

- C-como?- olho pasma.

- Está nítido que gosta dele. Sei que ele é melhor amigo do Mikey, mas, toma cuidado. O Mikey é surpe ciumento com você, pior que o Izana.

- Eu sei- falo derrotada- o Draken deve gostar de outra.

- só quero vê o presente que a Suyane vai da- fala sorrindo de canto- é capaz dela mandar uma bola e explodir tinta nele.

- Ela não vem- falo- o Draken avisou.

- Esses dois, é pior que rato e gato.

- Sim!- falo- ela é a única que bate de frente com ele. Nem a Senju tenta.

- Pior que é verdade- fala se lembrando.

Shinichiro me ajuda e Mikey termina de encher os balões.

Resolvo tomar banho, lavo meu cabelo. Passo creme no corpo e visto uma calça jeans preta, body Malu e meu jordan branco.

Faço cachos no meu cabelo, passo base, corretivo, rimel, blush, iluminador e batom vermelho.

Brinco, colar delicado que o Izana me deu de aniversário, meu anel da pandora.

Passo perfume e vou pra cozinha.

- Uau!- diz Shinichiro- que linda.

Mikey estava de calça jeans, camiseta preta, sua jaqueta da Nike e jordan no pé. Seu cabelo está crescendo e fica me olhando.

Nossas protegidas Onde histórias criam vida. Descubra agora