capítulo 55

474 59 26
                                    

~ todas às musicas postadas nessa fanfic, como se a Suyane tivesse escrito.  Irei colocar o nome e dono da letra ~ ( eu ainda não componho músicas)~

~~~~~~~~~~~◇~•~~~~◇•••••••~~~~~~

- Puta merda Suyane!- me olha Aika - eu mandei engordar e não emagrecer.

- ganhar peso é difícil sabia!- a olho.

- Você está muito abaixo do normal. O que eu faço?.

- sorrir?- digo a olhando.

- Suyane!- me repreende Aika- isso não é brincadeira. Você pode morrer, se continuar desse jeito. Wakasa me contou sobre ocorrido, é um milagre que esteja viva.

Me engolho no cobertor e ela suspira. Fica olhando suas análises e volta a me olhar.

- Tenta engordar 1 kilo- fala Aika - durante estiver em repouso. Eu vi suas feridas e nem adianta fazer nada. Até estiver 100% recuperada.

- Ok!- digo.

- Se não melhorar, não irei pensar. Ficará internada.

Engolo em seco e fico sem jeito pelo seu modo de fala. Confirmo com a cabeça e ela se levanta irritada com os papéis.

Karla se levanta e vai para o quintal. Smiley faz combania a ela e sinto como são  seus pensamentos no momento.

Apoio minha cabeça na almofada e a pizza chega. Tinha me dado desânimo para comer.

- Eu marquei com a Yuzuha vim amanhã, fazer suas unhas- puxa assunto Heidi- Mitsuya comentou que  ela anda trabalhando com isso também.

- Ok!- forço um sorriso.

Cruzo as pernas e me ajeito. Fico olhando em volta e todos vão pra mesa e fico terminando de assistir minha série.

Wendy e Madara ficam na minha frente e os encaros.Esses dois estão estranhos.

Rex estava comendo sua ração e solto um sorriso.

- Que foi?- olho pro Madara.

- Você vai morrer?- diz Wendy preocupada.

- não- falo - quem disse isso?.

- a Aika acabou de dizer que você pode morrer- sua voz faz falha.

- Ela está me dando medo com razão- digo- se era pra eu estar morta, já teria faz tempo.

- Uhmm- diz Madara- você humanos são esquisitos.

- Você é um gato que fala- o olho.

- Suyane?- chama minha atenção Wendy- você compõe música?.

- mais ou menos. Eu não sou muito boa.

- Eu vi seu caderno. Você já pensou em ser cantora?.

- Eu sou péssima na voz- afirmo- deixa com a Heidi.

- A Heidi pode cantar aquela música que você compões?. Parece muito com você.

- andou mexendo nas minhas coisas?.

- Sim- sorri Wendy- eu queria saber mais sobre você.

- Por qual motivo?.

- Temos que saber como que são às feiticeiras- diz animada- deixa?.

- Vai lá- suspiro.

Wendy sai correndo pro meu quarto e  Mikey surge com prato. Percebo que estava cortado a pizza e fico o olhando.

Nossas protegidas Onde histórias criam vida. Descubra agora