Acordei com alguém se mexendo e vejo uma figura ruiva saindo do quarto.
Levanto o tronco e Senju dormia do meu lado.
Percebo que são três da manhã e a sigo. Às meninas dormiam tranquilamente.Pego meu celular e saiu do quarto.
Escuto barulho na cozinha e me esbarro em alguém.
- Foi mal- diz eu/ Draken.
Olhamos confuso e tinha vozinha na cozinha. Acendo a luz e vejo Suyane e Mikey brigando pelo bolo.
- Solta!- diz Suyane.
- Solta você!- diz Mikey.
- Cala a boca!- fala Suyane- me entrega esse doce.
- não!- fala irritada Mikey- tira às pata.
- Já deu!- sussurro.
Ambos ficam me olhando e Draken pega o bolo dos dois. Ambos ficam o encarando e Draken deixa em cima da mesa.
Pego os pratos e copos.
- Invejoso!- fala Suyane.
- Invejosa você!- fala Mikey- eu vim primeiro.
- mentira!- fala Suyane- fui eu.
- Já entendemos!- diz Draken.
Corto pra todos nós e ambos começam a comer. Suyane se senta e fica quieta.
Seu cabelo está na toca de cetim. Ela disse que ajuda os cachos dela.
- Esse bagulho na cabeça?- fala Mikey.
- deveria usar- diz Suyane- ajuda a controlar. O Draken usa.
- É muito bom- fala Draken- bom mesmo. O Inui, Baji, Kazutora estão usando também.
- sério?- fala Mikey.
- Sim- confirma Draken.
Suyane tomava seu suco de melancia e olha pros seus remédios. Toma a bombinha e guarda.
Volta a comer seu bolo, Mikey devorava o doce.
- Está animada ?- me olha Suyane- a viagem é nesse final de semana.
- Achei que não queria que eu fosse- digo comendo.
- Verdade- diz Suyane comendo- eu chamei a Karla e me deu fora. A minha irmã te chamou, você está sendo a primeira opção dela. Só que não queria que se sentisse a segunda opção em relação a essa viagem.
Suyane é sincera e não estava sendo rude, ser a segunda opção de alguém é chato mesmo, pelo jeito, Suyane entende isso.
- E também estava com ciúmes da Heidi com você- diz.
Tomo o suco e Suyane levanta. Olha pras coisas dentro do armário e pega ingredientes.
- O que vai fazer?- diz Draken.
- vou fazer às massas pro café da manhã. Perdi o sono- diz.
Mikey termina de comer e Draken lava a louça.
- Essas bananas?- olha Suyane- a Heidi não comeu, pior que tem bastante coisa.
- vai fazer calor amanhã e final de tarde frio- digo- podemos fazer piquenique.
Os olhos da Suyane brilham e olha animada pras coisas.
Começa a organizar tudo e Mikey estava sentado do meu lado e faço carinho no meu cabelo.Draken ficava pegando às coisas pra ela e acabo bocejando.
- vai dormir Emma- escuto Draken- o Mikey também.
- Deixa que cuido disso- diz Suyane- vão descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossas protegidas
FanfictionDuas irmãs França, filhas de dois juízes, vão morar no Japão. Sendo que uma das duas, possui um poder desconhecido. O amor vai reinar de maneiras completamente diferentes, e a caçula possui uma deficiência no pé esquerdo. muito coisa, vai acontece...