capítulo 40

720 78 48
                                    

Pv Wakasa

Aika desmaio na mesa, e sua respiração está calma. Seu cabelo na trança lateral e dormia tranquilamente.

- Capotou- fala Izana a olhando.

- cadê o Mikey ?- fala Shinichiro.

- Ele ficou com a Suyane. Na verdade, ele destruiu o encontro que ela tinha.

- como?- olha Heidi confusa.

- O Mikey inventou de fazer uma chapinha no cabelo dele, pra tentar um produto que a Karla deu. E Suyane teve que ajudá-lo.

- Suyane quase o esfaqueou,mas, segue firme e forte- diz Draken.

- Tadinha- fala Heidi- está cansada. Ela podia ir na reunião amanhã.

- Com quem?- fala Baji.

- Com o Wakasa!- diz- ele não pode ir sozinha. Acho que ela está livre amanhã.

- Depois, pergunta pra ela- fala Akashi

O pessoal ficava conversando e Aika dormia, como se nada tivesse acontecido.

Seu rosto tão sereno e delicado. Mostrava ser um anjinho.

Thayane mexe a Aika e a mesma, não acorda.

- Deixa ela em casa Wakasa?- diz Shinichiro- afinal, você está de carro.

- Ok!- confirmo.

Madara coloca a pata em cima da testa dela e fica a olhando.

- Se a Suyane estivesse aqui, poderia ajudá-la. Mas, uma boa noite de sono, faz bem.

A pego nós braços com cuidado e ajeita seu corpo, ainda dormia.

- Essa dorme- fala Izana.

Saiu do restaurante pagando o estabelecimento. A coloco no banco da frente com cuidado e vou pro meu lado.

Seu celular apita e escuto uma voz feminina.

- Filha?- diz preocupada.

- Oi- atendo.

- Quem é?- fala confusa- cadê a Aikinha?.

- Ela capotou- aviso- eu sou um amigo dela. Tem como a senhora me passar o endereço da sua casa?.

- claro- fala passando o nome da rua.

- obrigado- digo- já irei deixar ela.

- Obrigada- fala desligando.

Aika nenhum momento tinha desconfiado de algo, estava no vigésimo sono.

Dirigo devagar e o pessoal passa de moto e vou pro outro lado.

Demora uns 15 minutos, chego na casa do destino.

Saiu do carro e a pego nos braços com cuidado, e ela resmunga baixo. Fecho o carro e toco a campainha.

Uma mulher de cabelo castanho claro e estatura baixa, atende e mostra um sorriso largo olhando pra filha.

- Ela dormiu- coloca uma mão na testa - desculpa, pelo incômodo.

- não tem problema- falo- onde a deixo?.

- No quarto- da espaço para eu entrar.

A coloco na cama e retiro seu sapato branco. Sua bolsa deixo na cadeira e coloco uma coberta em cima dela.

Aika não acordava de jeito nenhum, sono pesado.

Fecho a porta do seu quarto, engolo em seco. Tando de cara com um homem, um pouco mais baixo que eu e barrigudo.

Nossas protegidas Onde histórias criam vida. Descubra agora