capítulo 52

567 65 46
                                    

Pv Shinichiro

Acordei com a Heidi dormindo.  Resolvo fazer minhas necessidades e escovo os dentes.

Saiu do quarto e a imagem do Mikey surgir na minha frente. O mesmo estava de roupa de corrida e Rex na coleira.

- Bom dia- digo.

- Irei correr - me olha- vai querer?.

- Bom dia- escuto Izana.

O mesmo estava de roupa de corrida e se olham.

- Espera eu- digo voltando pro quarto.

Me troco sem acordar Heidi e beijo sua testa. Saiu do quarto e vou pra sala.

Arregalo os olhos e Suyane estava de pijama da Fronze, seu cabelo amarrado e os fios todo pra cima, bota no pé e segurando um energético na mão.

Tinha se passado 2 dias da confusão e não estava a havendo. Passou os dias trancada no quarto.

Olheiras nos olhos e olhando pras caixas.

A campainha toca e Izana atende. Um cara chega com um carrinho e leva às três caixas enormes embora e surge mais cinco caixas.

- Essas são daqui quatro dias- informa o homem- estão tudo atrasada.

Suyane assina  os papéis. Pega outro energético, Mikey fez sua bebida e Izana toma suas vitaminas.

Suyane estava no automático e abre uma caixa, pilhas de papeladas são vistas e fico chocado.

Ela anda fazendo tudo sozinha?.

- Quer que compra pão?- chama atenção Izana.

- pode ser - fala sem tirar os olhos da papelada.

- Bom dia- escuto Emma.

- Estão de pé?- Draken estava do seu lado.

Ambos estão com roupa de academia e pelo jeito, o povo tirou o dia para treinar.

- Quer que compra o que pra você?- chamo atenção dela.

- Eu estou sem fome- me olha- compra mais energético. Eu tomei a caixa toda.

Saímos de casa e Emma foi pra academia com o Draken. Eu fui correr com os dois.

O sol estava saindo e o ar estava fresco. Corremos em silêncio e demos volta no quarteirão.

Paramos em uma praça e Izana respira fundo.

- Está fora de forma?- provoca Mikey.

- Cala a boca- responde.

Alongo meus braços e tinha duas crianças brincando no escorrega. A mãe estava do lado e percebo que beija o rosto deles.

- A Suyane me faz repensar em ter filhos - digo.

- menina chata!- diz Izana- mimada pra cacete.

- Ela só é complicada,mas, não impossível de compreender- olho pro Mikey.

- que foi?- me olha.

- Como que você consegue entender ela?- diz Izana.

- eu sou líder de uma gangue- afirma Mikey- se eu não entender ela, como irei comandar?.

Solto um sorriso de canto e fomos na padaria. Compro pão e algumas coisas, Izana pega energético.

Voltamos pra casa e tinha carro de polícia na frente. Ambulância também.

Nós três corremos na direção do lugar e fomos empedidos.

- Minha mulher- digo tenso- está aí dentro.

Nossas protegidas Onde histórias criam vida. Descubra agora