capítulo 27

710 86 78
                                    

Pv Shinichiro

Meu mundo caiu nesse instante. Eu fiquei olhando a chuva caindo e ela havia ido embora.

Sua expressão e sua voz, foi pior que o tapa que me deu.

Seus olhos castanhos estavam vermelhos de choro.

Eu deveria ter contado pra ela. Só que não fiz isso, resolvi esconder, até chegar em um momento certo.

Só que não foi do jeito que imaginava.

Meu coração estava ferido.

Provavelmente, o dela estava pior.

Eu ainda não consigo aceitar esse fato direito. É complicado, não é fácil.

Não fui justo com ela.

Vou na direção da minha moto e escuto Izana me chamar.

- Nem pensa em fazer alguma loucura

- deixa Izana- fala Mikey.

- Akashi acabou de deixar ela em casa - avisa Wakasa- ainda da tempo, de se aceitarem.

Subo na minha moto e entro na pista. Escuto o escapamento deles atrás e vou na direção da casa dela.

'" eu amo você "

Ela mesma disse isso, antes de ir naquela merda de bar. Não vai acabar assim.

Chego na casa dela e toco na campainha. Draken atende e fica confuso.

- eu perdi alguma coisa?- fala.

- e aí Kenzinho- fala Mikey.

- É melhor ficar ai- avisa- vou pegar toalha. Não queira enfrentar a irá da Suyane.

Confirmo e vejo uma figura minúscula de cabelo ruivo preso e de pijama, com sua bota.

Ela mostra um sorriso simples e Draken entrega toalha.

- Shinichiro vai pro chuveiro, tem roupa limpa. O Akashi está comendo, pode usar o banheiro de hóspede Izana e Wakasa.

- e eu?- fala Mikey.

- A Suyane mandou ficar aí mesmo.

Mikey bufa e vou pro quarto do Draken. Tomo banho quente e tento esfriar a cabeça.

Seco meu corpo e meu cabelo. Visto o pijama, que provavelmente, de ser do pai delas.

Saiu do quarto e Draken me entrega uma bandeja de coisas pra comer.

- leva pra ela- fala- Heidi está dopada de remédios. Afinal, pegou chuva e Suyane deu remédios.

Pego a bandeja e entro no quarto dela. O silêncio era enorme e estava escuro.

Coloco a bandeja em cima da sua mesa de estudo. Ligo o abaju, escuto resmungar.

Seu cabelo loiro natural estava solto e seco. Sua expressão estava relaxada e dormia tranquilamente.

Nem parece que teve ataque antes.

O cobertor estava na sua cintura. Usava uma camiseta preta de manga longa e calcinha branca.

Se eu chegar perto, será que ela me bate de novo?.

Subo em cima da cama e esfrego meu nariz no seu pescoço.

Heidi começa a resmungar e beijo se ombro. A mesma abre os olhos devagar e se assusta quando me vê.

- o que está fazendo aqui?- diz levantando o tronco.

- Você simplesmente, mete um tapão na minha cara e vai embora.

Ela se levanta e vai na direção da bandeja.

Heidi tinha parado de frequentar academia por causa do TCC, acabou perdendo massa. Apenas, está um pouco mais magra que antes.

E a bunda continua redonda e empinada. Toma suco de maçã e não me olha.

- precisamos conversar- a chamo.

Me sento na cama e ela engole em seco.

- Desculpa- diz baixo e sincera.

Levanto uma sobrancelha e fico surpreso.

- eu conversei com a Suyane. Estava com raiva, por não ter me contado.

- vem aqui- a chamo.

Ela vem na minha direção e senta nas minhas coxas, fica meio de lado com o suco na mão.

- Eu tentei te contar- coloco a mecha do seu cabelo atrás da orelha- só que não conseguia. Quando veio com teste de gravidez, me irritou, não com você e sim, comigo. Eu não posso de dar filhos Heidi.

Minha garganta deu um nó.

- eu fui atrás de médico e tratamento. E não deu certo.

Agonia toma conta e Heidi apoia sua cabeça no meu ombro.

- eu não fiquei brava, por isso, só fiquei chateada por não ter me contado.

- Tem certeza que não está brava com isso?.

- Eu te amo- me olha - eu gosto de você. Além do mais, não vejo erro nenhum em adotarmos uma criança. Eu fui adotada.

Ela me olha e beijo sua testa.

- eu também te amo- digo.

Mostra um sorriso largo e faço carinho no seu cabelo.

Mikey entra contudo no quarto e fecha a porta.

- ABRE ISSO SEU VIRA-LATA!- grita Suyane- EU VOU TE BATER, ATÉ MORRER.

- Abaixo essa frigideira!- fala Mikey.

- SE É HOMEM, VEM AQUI APANHAR! - grita irritada.

- EU NÃO PRECISO PROVAR NADA PRA TU NÃO! RETARDADA!.

- MIKEY! CORNO DO CAPETA! ESTÁ ME FAZENDO PECAR!.

- VOCÊ QUE É PERTURBADA! EU TE FAÇO PECAR?.

- EU VOU TE MATAR!- grita.

Ela bate na porta e me levanto. Mikey sai de perto da porta e abro.

Ela acerta a frigideira na minha barriga e arregala os olhos.

- Desculpa!- diz tensa- não tinha intenção.

Ela fuzila o Mikey pelo olhar e o mesmo finge que não é com ele.

- Suyane!- chama atenção Heidi.

- Está melhor? Você comeu? Se acertaram? Qualquer coisa, pode colocar a culpa no Mikey.

- eu? Eu não fiz nada!.

- Olha aqui! Seu vira-lata de pulga. É melhor você decorar o texto pra amanhã. E não me fazer passar vergonha.

- você deveria fazer Yoga, vai ter um infarto de tão estressada.

- EU VOU TE MATAR!- diz com a frigideira na mão.

Mikey se defende e segura o pulso dela. Ela se desequilíbria, cai em cima dele.

Os lábios dos dois se toquem e ambos arregalam os olhos.

Fico chocada e solto um sorriso de canto.

Suyane se separa e suas bochechas ficam vermelhas.

Ela sai do quarto e fecha a porta. Mikey pisca algumas vezes e olha pra gente.

- Agora pronto- diz Mikey coçando a cabeça- ela fico quieta.

- isso é bom?- fala Shinichiro.

- não!- diz- é pior quando ela grita.

- foi o priminha beijo dela- digo.

- isso nem fui um beijo.

- é a primeira vez, que alguém toca nós lábios dela.

- merda- fala baixo.

Ele sai do quarto e Shinichiro me olha.

- Isso ainda vai da história- fala sorrindo.

Nossas protegidas Onde histórias criam vida. Descubra agora