Pv Heidi
- mentira que ela fez isso?- o encaro
- Quando cheguei em casa, estava tudo jogado e quebrado. E às coisas dela sumiram.
Me sento na sua frente e entrego suco.
- além do mais, quebrou meu espelho.
- por qual motivo?- falo.
- Eu recebi uma mensagem avisando que não teremos próxima vez.
- Oxi! Ela que faz merda e você que sai errado da história?.
- Pois é- respira fundo.
- Aika mora longe? Se demorou pra chegar em casa.
- Eu dormir na casa da Aika.
- AIN!- sorriu de canto.
- Não rolou nada- fala- mas, quando acordei ela tinha sumido. Deixou bilhete avisando que foi pro hospital e tinha deixado café na mesa.
- O Takemichi avisou que ela não é perigosa. Além do mais, Suyane comeu hoje, pouco, mas comeu.
- Isso é bom- fala.
- sim- digo aliviada - só que Madara me mandou ficar de olho no Mikey.
- Como?- me olha Wakasa.
- Madara sentiu algo no Mikey, que o Takemichi ainda não sentiu. Na verdade na família Sano, menos na Emma.
- Isso é estranho.
- Eu também, Madara não consegue sentir os caçadores, igual o Takemichi, mas sentiu algo no Mikey, Shinichiro e o Izana.
- Comentou com o Shinichiro?.
- O Madara me mandou só comentar com você. Na verdade, eu queria que você investigasse o passado dele.
- Como assim o passado?. Eu conheço o Shinichiro, a tempos. Está desconfiando dele?.
- Não!- digo rápido- eu e o Shinichiro acabamos de nós entender de novo. E Madara veio com essa conversa, teve o caso da Bella.
- Às coisas estão muito estranhas!. Eu ainda não consigo ingerir esse negócio de mágia. Só estou nessa, por causa do Shinichiro e te considero como cunhada.
- Eu sei- falo- Madara mandou eu conversar com você.
- Porque comigo?- fala confuso.
- Atrapalho?- surge Shinichiro.
- não- digo.
Se senta do lado do Wakasa e forço um sorriso.
- E o apartamento?.
- a maluca quebrou tudo, eu ainda, tenho que entregar às chaves.
- Heidi vai com ele - fala Shinichiro - assim, você descobre algo.
- Como?- falo confuso- eu tenho que levar a Suyane no médico.
- Eu levo ela- diz- você pode encontrar algo, que o Wakasa não achou, dentro no apartamento.
- eu vou chamar o Izana também.
- Ok- fala.
Ficamos conversando e vou na moto do Izana.
Chegamos no apartamento, estava tudo pelo chão.
- Ela fez um furacão aqui- diz Izana.
- Sim- falo.
Ajudamos Wakasa a organizar às coisas e limpamos o local. E percebo que tem um pedaço de papel jogado no chão.
- O que é isso?- chamo atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossas protegidas
FanfictionDuas irmãs França, filhas de dois juízes, vão morar no Japão. Sendo que uma das duas, possui um poder desconhecido. O amor vai reinar de maneiras completamente diferentes, e a caçula possui uma deficiência no pé esquerdo. muito coisa, vai acontece...