capítulo 46

751 84 123
                                    

Pv Heidi

Eu estou levando o maior esporro da minha vida.

Nesse exato momento, papai Ismar e papai Linz estão sentados na minha frente com uma cara de poucos amigos.

O silêncio havia reinado e todo mundo estava em casa.

- Eu posso explicar- digo desesperada.

- eu estou falando- diz papai Linz.

- Deixa comigo- fala Ismar.

- Você vai passar pano pra ela! Eu não deveria ter voltado pro Japão.

Shinichiro estava encostado na parede, fumando seu cigarro. Junto com o Akashi.

Suyane havia fugido de novo e foi ser encontrada no escritório do papai Ismar. Que fica perto da capital, eu tive quase um infarto quando ela entrou naquele táxi.

- eu não aguento mais isso! Minha nenê está sofrendo e você não está fazendo nada pra ajudar- explode papai Linz.

- Como?- encara papai Ismar.

- Suyane tem problema de saúde e principalmente, tem sua deficiência. Que com certeza, ela sofre bastante com isso. E você não está fazendo nada pra ajudá-la.

- eu não sou único pai dela!.

- é você que paga de macho alfa na família!- o encara sério.

Papai Ismar respira fundo e Linz se ajeita emburrado. Ambos começam a discutir e Ran comia o pacote de bolacha.

- já deu!- fala Emma irritada- chega! Vamos entrar em um bom senso em conjunto.

- Ela está certa!- diz papai Linz.

- Heidi- chama atenção Ismar- você não gosta mais da sua irmã?.

- ahn?- falo confusa- claro que a amo.

- Ela chegou chorando, falando que você tinha a abandonado, que não se importava mais com ela e que a deixou pra ficar com a Emma- afirma furioso papai Linz.

- Que?- diz Emma jogada.

- eu avisei- diz Draken- que a Suyane ia surtar. Parece que esquecem que ela é apegada na Heidi.

- Tão é verdade?- diz Linz raivoso- você deixou a sua irmã, pra agradar outras pessoas.

- A Suyane realmente, tem o Linz na palma da mão dela- sussura Karla.

- Ele que é o Schiller da família!- diz Draken- ele que é o juíz. Ela dominou o principal.

- Da pra se acalmar?- encara Ismar.

- Eu estou calmo!- diz balançando a perna.

- agora eu entendi, quem a Suyane puxou- fala Mikey.

- A Suyane queria ir viajar só com você e tu chama outra pessoa? Nada contra a Emma- diz Ismar- mas, a Suyane não pediu pra chamar outra pessoa. Afinal, não queria que a pessoa se sentisse como segunda opção- explica Ismar.

- A Emma não se importou- digo- até fez o Izana correr atrás das coisas.

- Esse é o problema!- fala papai Linz- você não conversou com ela, sabe que Suyane é um cristalzinho frágil.

- Já sabemos quem é o preferido- diz Smiley.

- Onde ela está?- fala Karla.

- Deixamos ela no salão.

- ser rico é bom demais- diz Yuzuha.

- Só que temos outro problema- fala Ismar.

- Qual?- digo.

Nossas protegidas Onde histórias criam vida. Descubra agora