capítulo 49

576 71 48
                                    

Pv Suyane

Uso uma calça legging preta, minha botinha, camiseta azul lagar e comprida. Fiz fitagem no meu cabelo e coloco minha pulseira da pandora no pulso.

Meu celular está carregado e respondo o Kisaki.

Vou pra área de lazer e o pessoal, estava comendo. Me sento do lado da Hina e a mesma mostra um sorriso.

- lavou a alma- escuto Chifuyu.

- Sim- digo - estou renovada.

Mikey se senta do meu lado, Draken e Emma ficam na minha frente. Olho confusa pra eles e  Karla sorria com a Mily.

- Você comeu sua torta?- aponto pro Ran.

- Uhmm!- mostra um joianha comendo.

Fico olhando pra mesa e coloco suco de melancia no copo. Heidi me entrega o canudo de metal.

- É pra comer- me ameaça.

Forço um sorriso, Emma e Draken comia o sanduíche.

- Você não comeu?- olho pro Mikey.

- Ainda não- diz - a Emma resolveu te esperar.

- uhmm- fico a olhando.

Resolvo pegar uma fatia dos três  queijo, salame, azeitona e uva. Fico comendo devagar e prestando atenção no Rex brincando.

- Quer ?- digo entregando o salame.

- Está animada?- senta do meu lado Senju.

- Sim! Eu nunca fui pro México. Estou ansiosa.

- Vai fazer live?- diz Senju- igual da última vez?.

- Sim- digo- vamos voltar antes pro Natal. Vai passar com a gente?.

- Sim!- mostra um sorriso- Menos a Hina, Takemichi e o Chifuyu. Vão passar com a família.

- Ata- falo- vão entrar na piscina?.

- Sim- escuto Karla- estou de férias. Passei de ano nessa merda.

Solto um sorriso e tomo suco. Heidi me olhava e a encaro.

Volto a comer e presto atenção no Draken. Ele estava muito próximo da Emma e fico encarando ambos.

- Come!- fala Mikey.

- tô cheia- digo.

- Como?- fala confuso Mikey- você nem comeu.

- Comi sim!- digo.

- comeu porra nenhuma!- rosna.

Reviro os olhos e sinto puxar meu rosto com cuidado.

- Eu odeio que revirem os olhos pra mim- sussura no meu ouvido- você vai comer, por bem ou por mal.

Engolo em seco e seus olhos estão sérios. Me ajeito do seu lado e pego o último sanduíche.

Corto a metade e resolvo comer. Ele pensa que é quem? Pra querer opinar sobre minha alimentação?.

Fico comendo no odio e tomando meu suco.
Quase engasgo, mas, devoro tudo. Olho pro Mikey mastigando e o mesmo tira uma foto.

Engolo o lanche e percebo que tem outra metade. Arregalo os olhos e o pão foi realmente multiplicado.

O pessoal foi pra piscina e resolvo comer o doce.

- Eu odeio o Kiyomasa- fala Takemichi

- O Draken não tira ele da gangue- fala Chifuyu- moleque irritante.

Nossas protegidas Onde histórias criam vida. Descubra agora