📌 Bom diaaaa. O capítulo de hoje está saindo cedinho por motivos de que tenho que trabalhar. Estou feliz com todos os comentários que vocês tem deixado, obrigada seus lindos 😍.
A música de hoje é da Billie Eilish You Should see me in a crown. Juro que escrevi o capítulo ao som dessa música e que só pensava no quanto Vegas é poderoso. Vejam a letra e sintam a vibe. Boa leitura.
"Estou prestes a adquirir tudo o que me é devido. E quando o fizer, será porque o fiz. Não porque era para acontecer."Loki de Asgard
Vegas
— Kun Vegas, o carro está pronto. Kun Macau já o aguarda na saída. — diz Nop. Ele não costuma usar farda, mas hoje ele veste um terno Dolce Gabbana. Foi meu presente para ele por estar ao meu lado quando todos os outros guarda-costas foram leais ao Kan.
— Certo. Já vou descer. — respondo e Nop sai. Olho para mim refletido no espelho e sorrio. Sei que sou bonito, mas o poder sempre nos deixa com um brilho a mais.
Eu sempre soube que um dia estaria no topo, pessoas como eu não nasceram para estarem debaixo das mãos de ninguém. Hoje é o começo da minha ascensão, mesmo que não esteja onde realmente quero, é o primeiro passo do caminho, porque só vou parar quando estiver sentado na cadeira daquele velho.
— Seu filho bastardo vai sentar no trono, "papai". — digo em voz alta.
Pego meu casaco e desço até a entrada de casa. Macau está tão bem vestido quanto eu, me enche de orgulho tê-lo ao meu lado. Ficaria mais feliz se Pete estivesse comigo também, porém ele ainda tem medo de Khun descobrir nosso lance. Tudo bem, temos tempo e em breve o convencerei a estar ao meu lado quando eu alcançar o trono. Todo rei precisa de sua rainha.
— Vou até tirar uma foto sua irmão, porque esse dia é memorável. — Diz Macau sorrindo. Tiramos algumas fotos antes de sairmos.
No caminho até a mansão da primeira família Pete me liga.
— O que foi bebê? — pergunto.
(Você já está vindo? Aqui está uma loucura.) — ele diz.
— Estou a caminho, o que está acontecendo? — pergunto mas já imagino o motivo dos surtos.
(Khun e Kim brigando com o senhor Korn por essa decisão de te nomear chefe, o Kinn é o que menos está puto com tudo. Provavelmente porque Porsche falou com ele para não se meter nisso) — ele me conta e eu rio. Adoro provocar o caos.
— Não se preocupe, tio Korn vai faze-los me aceitar. Em algum momento vão reconhecer que eu sou o mal necessário. — digo sorrindo.
(Você está adorando isso né?! Eu me sinto ansioso com tudo Vegas, não quero que você seja alvo de retaliação) — o jeito que Pete se preocupa comigo me deixa mais apaixonado por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Beloved Monster
FanficHá uma linha que divide o amor do ódio, a dor do prazer e a alegria da angústia. Não, não se pode ter tudo, nem sentir tudo ao mesmo tempo. Foi o que Pete aprendeu por toda a vida, era nisso que ele acreditava até conhecer aquele jovem mestre odiado...