Capítulo 10 🔞

4.9K 359 220
                                    

📌Senta que lá vem aviso. Meus amores esse capítulo como vcs viram pelo título é +18. Então, estou sinalizando porque vai ter um pouco de coisas mais pesadas, e pode ter gatilhos. Devo lembrar vocês que isso é uma história sobre homens adultos em um contexto específico. Pelo amor da Deusa, não se inspirem nisso pra encontrar um relacionamento. Cada ser humano tem um jeito de lidar com a vida e o que é bom pra um não necessariamente será bom para outros. Tendo dito isto vamos lá.

Antes quero deixar uma música para embalar esse capítulo. E quem disse que não ia ter música BR?! Como eu quero deixar um clima mais suave ( se é que é possível 😅) vamos de Raffa Torres com Ferra minha vida. Imaginem o Pete cantando isso pro Vegas. Eu imaginei e foi lindo boy. É sério, ouçam essa música e boa leitura.

"Vou queimar o mundo só para ver o fogo nos seus olhos!"Arlequina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Vou queimar o mundo só para ver o fogo nos seus olhos!"
Arlequina

Pete

Esse quarto deveria me dar medo. Uma parte de mim diz que eu deveria estar apavorado, no entanto, aqui estou, com o coração acelerado, cheio de ansiedade por saber o que vamos fazer primeiro.

Vegas nos trouxe para um apartamento que ele arquitetou pessoalmente há pelo menos um ano atrás. Devido ao seu perfeccionismo excessivo, ele demorou bastante a deixar tudo exatamente como ele queria. Tudo aqui é tão luxuoso quanto ele, é como se eu estivesse dentro de uma parte da alma de Vegas.

— Eu tenho vários apartamentos pela cidade, mas esse nunca foi usado, das poucas vezes que tentei trazer alguém aqui, algo deu errado. Talvez ele estivesse esperando por você. — diz ele abraçado a minha cintura.

Eu sei que Vegas já esteve com uma porção de homens. Os vídeos que enviei a Kun Kinn antes de Vegas me aprisionar eram a prova disso, porém, há algo em mim que o atrai de um jeito diferente. Nem eu sei dizer o que é. Como estamos nessa dança delicada no escuro, tanto eu quanto ele, estamos conhecendo um ao outro como se tivéssemos olhando no espelho.

Eu tentei muito não me apaixonar pelo Vegas. Nos dias que eu ainda estava acorrentado, olhava fixamente as algemas em meu pulso e dizia a mim mesmo que eu tinha que odia-lo. "Isso é errado Pete" " Você não pode se sentir assim Pete" "Não Pete, não faça isso, ele é um monstro" Essas palavras batiam tanto em minha mente que eu estava ficando doente. Eu simplesmente não conseguia parar de me sentir atraído por ele, para logo depois me sentir culpado.

Então, no dia em que ele saiu atrás do Macau e voltou totalmente quebrado, foi a gota em meu copo transbordando. Eu queria ele tão intensamente que não pude me afastar mesmo quando ele me deu a chave das algemas. Ele estava cheio de dor e me empurrando para longe de si, porque no fundo ele estava morrendo de medo de mostrar suas dores para mim. Eu sentia a necessidade de que ele fosse aliviado de alguma forma e mesmo que eu tenha socado ele na primeira vez, sentir que meu corpo estava sendo o alívio da dor dele me deixou em êxtase. A partir dali foi como me lançar de um prédio tendo fé que lá embaixo alguém me seguraria. E segurou, ele me segurou e agora eu poderia libertar todo o desejo reprimido em meu corpo, e ele poderia libertar seus demônios comigo.

My Beloved MonsterOnde histórias criam vida. Descubra agora