📌Bom dia meus amores. Como cês tão hoje hein? Espero que bem. Uma notícia boa: talvez hoje tenha dois capítulos postados. Se tudo der certo até às 8 da noite eu posto outro capítulo. Quero terminar logo com essa parte dolorosa, então torçam aí para meu dia não ser agitado e eu poder postar.
Agora vamos de lágrimas com a trilha sonora do dia. Birdy & Rhodes com Let it All go. Sério, ouçam essa música antes de ler, faz uma grande diferença. Os sentimentos do Vegas são descritos nessa música. Ouçam, e boa leitura ❤️
"O amor é como o fogo, queima e é uma chama que não se apaga. O amor é a unica coisa que pode te manter vivo eternamente na mente e no coração."
Lúcifer
Porsche
— Qual é a urgência para me chamar até aqui uma hora dessas? Você sabe como foi difícil sair sem o Kinn perceber? — digo a Vegas em plena 2 horas da manhã. Quando ele me ligou e insistiu para nos encontrarmos na minha antiga casa, me pareceu muito ansioso. Eu não viria até aqui, porém quando ele me disse que tinha um segredo a contar, mudei de ideia. E pela face que ele mostra, o que quer que tenha acontecido, é muito sério.
— Eu precisava conversar com você antes de tudo... Você sabe que eu amo o Pete com toda a minha vida, sabe que eu jamais faria algo para magoá-lo de forma proposital... — Ele para de falar por um momento e puxa o ar bem fundo. Vegas não está nada bem.
— No entanto eu nasci amaldiçoado e nem todo amor dele pode cubrir essa maldição. — por algum motivo o jeito que Vegas está falando começa a me causa pavor.
— Vegas, do que diabos você está falando? Falta uma semana para o casamento de vocês, você quer surtar logo agora? — digo. Se ele destruir esse casamento eu mato ele.
— Eu não posso casar com ele agora. Eu não tenho condições de fazer isso, se eu fizer, vou destruir a vida dele. O que eu tenho que fazer é maior que nós dois e talvez ele me odeie por isso. — Ele diz e uma lágrima rola por seu rosto.
— Porra fala logo o que está acontecendo. — Toda essa tensão me deixa aflito demais.
Vegas coloca sobre a mesa, um pacote com alguns documentos. Um tipo de dossiê sobre Kun Korn. Quando começo a foliar as páginas, leio tudo quanto é de coisas que Kun Korn fez. Nas últimas páginas fotos dele com meus pais, o laudo médico sobre o falecimento de minha mãe, e o laudo de meu pai. Causa da morte: tiros por projétil de uma nove milímetros. A voz de tio Thee me vem à memória, ele me disse que meus pais não haviam morrido num acidente, isso faz minha cabeça doer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Beloved Monster
FanficHá uma linha que divide o amor do ódio, a dor do prazer e a alegria da angústia. Não, não se pode ter tudo, nem sentir tudo ao mesmo tempo. Foi o que Pete aprendeu por toda a vida, era nisso que ele acreditava até conhecer aquele jovem mestre odiado...