📌Oooiii. E aí gente como cês tão nesse domingo? Espero que bem. Graças a Buda as dores dessa fanfic estão acabando. Depois eu prometo que vai ser só coisa boa. Esse família merece muito ser feliz depois de tudo.
Para trilha sonora vamos com Eric Arjes com Find my way back. Amo a letra dessa música, ela descreve exatamente o que o Pete sente. Ouçam e boa leitura 🥰🥰
"Precisamos de mais amor quando somos mais difíceis de amar."
(Amenadiel - Série Lucifer)
Pete
Quando chegamos até a mansão uma guerra estava acontecendo. Era possível ouvir o barulho de tiros de longe. Vegas estava em algum lugar no meio daquele confronto e meu único objetivo era tirar ele dali com vida.
Macau era muito melhor com uma arma do que eu imaginava, ele era como Vegas, não hesitava em atirar e era sempre atento, então eu abria caminho e ele me cobria. Os guardas costas olhavam para mim confusos, todos eles se perguntavam se eu era amigo ou inimigo. Com muitos deles, dividi momentos, em treinos, em missões, por isso que acertava eles não para mata-los mas apenas para imobiliza-los.
— P'Pete o que o senhor está fazendo? — Diz Tin um dos mais jovens, assim que leva um tiro meu em sua coxa.
— Eu não sou inimigo de ninguém, mas qualquer um que ferir um dos meus vai ser abatido por mim. — Grito, para que todos ouçam.
Uns guardas apenas desistem de me atingir e outros foi preciso derrubar pelo caminho, alguns poucos precisei eliminar. Principalmente aqueles que miravam para matar Macau. Não vou perder ninguém que eu amo hoje.
— Kun Pete, Kun Macau, por aqui. — grita Nop nos levando para o outro lado do corredor. Nós abaixamos para conversar sem sermos atingidos.
— Onde está o Vegas? — pergunto, enquanto tento por munição em minha arma, porém já não resta mais nada no coldre.
— Kun Vegas entrou no quarto anterior ao quarto forte. Kun Korn está se escondendo lá. Isso só vai terminar quando Kun Vegas matar ele. — diz Nop. Eu gostaria muito de saber o motivo do ódio de Vegas contra Kun Korn, gostaria de respostas, mas como não posso tê-las agora, mais uma vez vou seguir meu coração. Se Vegas vai mata-lo, eu vou garantir que ele saia daqui vivo depois disso.
— Certo, eu tenho duas balas, uma no gatilho. Temos que chegar até lá e falta dois andares com possíveis guardas do Kun Korn, então temos que economizar balas. Só usem se não conseguirem abater de outra forma. Chegar lá não é problema, a dificuldade vai ser em sair daqui. Nop me cobre e Macau na retaguarda. Nós vamos tirar o Vegas daqui de qualquer jeito. — Explico a eles o objetivo. Depois que conseguirmos sair daqui a DR com o Vegas vai ser longa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Beloved Monster
FanfictionHá uma linha que divide o amor do ódio, a dor do prazer e a alegria da angústia. Não, não se pode ter tudo, nem sentir tudo ao mesmo tempo. Foi o que Pete aprendeu por toda a vida, era nisso que ele acreditava até conhecer aquele jovem mestre odiado...