Lua de Mel Parte 1

2.8K 202 282
                                    

📌 Oiiii, finalmente consegui atualizar essa belezinha de VegasPete. Estavam com saudades do nosso casal? Espero que sim. A próxima atualização será entre domingo e segunda na madrugada 😄😄.

Para trilha sonora vamos de J. Balvin, Tokischa com Perra. Essa música é todinha os dois nessa Lua de Mel, vejam a letra para entender 🌚🌝 Tô viciada nessa música 🤭🤭🤭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pete

Trinta horas de vôo depois e uma ou duas idas em dupla ao banheiro do avião, finalmente chegamos a Eldorado, aeroporto de Bogotá, capital da Colômbia. O lugar era enorme e eu estava animado como uma criança no parque olhando para todos os lados. Uma porção de lojas e stands de souvenires me atraiam e eu nem sabia o que comprar primeiro.

- Nós precisamos comprar presentes para levar para os filhotes e seus irmãos. - digo mas Vegas me impede de pegar as coisas que eu queria, chato.

- Tá amor, mas só quando a gente for de volta para a Tailândia. Agora, o que precisamos é ir para onde despacham as malas e pegar nossas coisas. Se eu não chegar logo em um hotel eu vou ter uma síncope. - diz ele segurando minha mão e me levando embora dali.

- Você sabe que já repetiu essa frase umas duzentas vezes desde que saímos da Tailândia, né? - digo a ele enquanto estamos indo em direção ao lugar onde estavam nossas malas.

- Você tem ideia de que nossa Lua de Mel está atrasada em dois dias? Pois é, está tudo acumulado aqui dentro, então vamos logo que eu preciso te agarrar e consumar nosso casamento. - Ele diz e eu rio do quão ansioso ele parece..quem ouve pensa que ele nunca transou comigo.

Quando chegamos no despacho de malas, ficamos na fila para passar pelo raio x , que verifica o que estamos trazendo. Eu sabia que nossos brinquedos iriam chamar a atenção, então eu estava rezando para que a mala passasse rápido, infelizmente assim que nossa mala da diversão passou, um segurança pediu que Vegas a abrisse para que eles conferissem.

Na hora eu senti minhas bochechas quentes porque a cada olhada que o guarda dava nos objetos ele nos olhava com aquele olhar de "Vocês vão transar né safados" . Juro, era essa a interpretação do sorriso de lado que ele dava. Enquanto eu morria de vergonha, Vegas estava relaxado como se estivesse mostrando qualquer coisa.

- Todo bien señor, gracias. - diz o segurança, deixando Vegas pegar a mala de volta. As outras malas são revistadas e depois de um tempo somos liberados.

Quando chegamos até a porta de saída vários táxis esperam na frente. Vegas me empurra no primeiro que está disponível. O taxista é esperto para abrir o porta malas e colocar nossas coisas fazendo Vegas virar fã da agilidade dele. Tudo que ele quer é chegar no hotel logo.

My Beloved MonsterOnde histórias criam vida. Descubra agora