📌 Boa noite meus amores ❤️. Cheguei aqui com um capítulo fofo. Essa fanfic já está chegando ao fim, porém ainda terá uns 4 ou 5 capítulos. Respirem fundo para os próximos capítulos depois desse.
Para trilha sonora vamos de Ed Sheeran com Thinking out loud. Sim, a música que eles estão ouvindo na cena final é essa. Ouçam a música e boa leitura 🥰❤️
"Seja qual for a matéria de que as nossas almas são feitas, a minha e a dele são iguais."
Emily Brontë
Vegas
O povo dessa cidade era o melhor em festejar, já perdi a conta de quantos parabéns e abraços ganhei. Pra mim era meio estranho estar tão próximo de pessoas que agiam como se eu tivesse crescido aqui, porém estou quase me acostumando com todo esse calor humano.
Depois de tudo que passamos durante o dia, a noite vovó tinha preparado um banquete para nós, muita comida regional que o Pete adorava, comida apimentada são as preferidas dele. Bom para o Pete, um desastre para o Macau que teve que ir ao banheiro logo após comer um dos pratos. Para que Pete pudesse comer com calma eu peguei o pacotinho e fui dar uma volta pela orla da praia.
Veneza estava com a gente há um mês e meio, no começo eu não tinha aceitado bem a chegada dele, não sei se de fato aceitei ainda. Tinha sido um período intenso de brigas com o Pete, ainda mais porque nos primeiros dias ele chorava bastante. Depois descobrimos que ele estava doente e também para ele era difícil se acostumar a viver longe da mãe. Eu nem me toquei do fato que ele, do nada, perdeu a pessoa que era seu mundo inteiro e foi parar na casa de alguém que não tinha paciência com ele. Ele tinha só quatro meses e estava passando por mudanças bruscas em sua curta vida, tendo que aturar um crianção como eu. Eu fui egoísta e imaturo porque estava com medo. Um bebê me causou pavor porque me trouxe memórias tristes da infância. Só de me lembrar que agi como um merda, me dá vontade de socar minha própria cara.
Eu estava agindo como um imbecil com o pequeno e quando finalmente Macau me fez perceber que eu poderia ser melhor, tenho tentado bastante ser a pessoa que o Veneza precisa. Acho que tenho conseguido, apesar de não ser fácil dividir ele com Pete, eu já não tenho ciúmes e procuro ser o mais próximo dele que consigo. Ainda não sou tão amável como o Pete, mas estou tentando bastante, no final acho difícil ser melhor que ele. O Pete nasceu para ser pai e o Veneza tem muita sorte de ter encontrado ele.
— Olha as luzes brilhantes pacotinho. Você gosta? Quer que eu coloque luzes brilhantes no teto do seu quarto? Hein? — mostro a ele as luzes que circundam a ilha ao longe, ele apenas chupa a mão intensamente, preciso comprar aqueles brinquedos antes que ele fique sem mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Beloved Monster
Fiksi PenggemarHá uma linha que divide o amor do ódio, a dor do prazer e a alegria da angústia. Não, não se pode ter tudo, nem sentir tudo ao mesmo tempo. Foi o que Pete aprendeu por toda a vida, era nisso que ele acreditava até conhecer aquele jovem mestre odiado...