📌 Voltei meus amores. Estou tentando atualizar toda semana para não ficar tanto tempo longe de vcs. Até agora tudo okay. Vou avisando que vai ter uma short fic da Lúcia com o boy dela. Alguém já sabe quem é??. Chega de conversa e vamos pra leitura. 💖🤗
📌 Aquela trilha sonora marota pra embalar a bagunça de VegasPete. Sebastian Yatra feat amigos com Vagabundo.
PeteMeia hora antes.....
Já faz oitenta e quatro anos que Vegas saiu dizendo que iria resolver a vida de Lúcia e desse pequeno abraçado a mim. Enquanto eu andava de um lado para outro nesse quarto de hotel tentando acalmar Diego, em minha mente passara um milhão de cenários do que possa estar acontecendo. Tento manter o equilíbrio e confiar na esperteza do meu marido.
— Mama, mama, hum.. — Diego choraminga.
Há um tempo eu dei banho nele e o vesti com um moletom meu. A roupa que havia na bolsa que Lúcia me dera era velha demais. Dá bolsa só foram úteis a fralda e a mamadeira que usei para colocar o mingau que pedi do hotel. Ele parece muito mais calmo, ainda que esteja agarrado em mim como um bebê coala. Quanto mais ele me abraça, mais eu me apego a ele. Diego parece uma criança adorável, mesmo que em sua curta vida tenha tido experiências ruins.
O abraço dele também me faz sentir uma saudade enorme do meu Veneza, ambos me mostram que posso dar o melhor de mim de forma incondicional. Coloco Diego sentado no meio da cama e dou a mamadeira cheia de mingau de novo. Ele come bem sozinho. Enquanto isso eu ligo pra casa para falar com os filhotes por chamada de vídeo. Aqui já é noite e lá de manhã.
(Sewadee P' Pete, como vocês estão aí?) — diz Macau, ele está sentado a mesa provavelmente tomando café para ir a escola. O sorriso iluminado do filhote mais velho é incrível como sempre.
— Estamos bem. Acho que vamos voltar mais rápido do que o esperado. Cadê meu neném?
(Aqui comendo a papinha com o Chay, né Veneza, cadê o neném do titio hein? Cadê?) —Macau vira a câmera do celular e mostra Chay dando a papinha do filhote. Que saudades de apertar as bochechas do meu filho. Também estou com saudades do Macau e do Chay.
(Oi, P'Pete, olha só o comilão do Veneza. A gente está com saudades Pi. Diz Sewadee pro papai Pete. ... Assim Veneza, isso. Oi papai.) Chay junta as mãozinhas de Veneza em forma de Wai e meus olhos se enchem de lágrimas. Como eu posso sentir tanta saudades de uma pessoa assim?
Macau vira a câmera de volta pra si.
( P'Pete nós estamos bem, não precisa diminuir a Lua de Mel de vocês. Estamos com saudades mas está tudo bem por aqui. P'Khun e P'Porche se revezam pra ficar com Veneza enquanto estamos na escola. Eles brincam bastante com ele, por isso Veneza está dormindo a noite toda.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Beloved Monster
FanficHá uma linha que divide o amor do ódio, a dor do prazer e a alegria da angústia. Não, não se pode ter tudo, nem sentir tudo ao mesmo tempo. Foi o que Pete aprendeu por toda a vida, era nisso que ele acreditava até conhecer aquele jovem mestre odiado...