Capítulo 14 🔞

4.2K 320 201
                                    

📌 Olá meus amores. Gente hoje estou triste sobre as coisas que andaram saindo sobre os atores de KinnPorsche terem sofrido abusos  😭. É triste saber que eles em busca de seus sonhos encontraram pessoas que não respeitaram seus limites. Eu espero muito mesmo que eles fiquem bem. Eu vou apoia-los incondicionalmente, tendo ou não segunda temporada.

Vamos falar de coisas boas agora. O capítulo de hoje é um divisor de águas para VegasPete, então preciso que vocês sejam atentos aos detalhes. A música que eu escolhi para esse capítulo também tem dicas do que está por vir, então pelo amor da Deusa, ouçam a música e vejam a letra. Aisha Badru com Bridges. Boa Leitura ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu vou te amar enquanto eu viver. Por mais longa ou curta que seja minha vida, me parece que nunca encontrei tempo suficiente para amá-lo como você merece. Amar você me fez acreditar na eternidade. Aku cinta kamu.

Magnus Bane para Alec

Vegas

Se algum dia na vida eu sonhei com esse tipo de felicidade, não lembro. Tudo que estou sentindo hoje é completamente novo para mim. O olhar vibrante do Pete ao dizer sim, o sorriso que não cabia no rosto, o abraço apertado, o beijo cheio de amor. Eu planejei de tudo para deixá-lo feliz, mas é meu coração que está em êxtase.

Pego um dos anéis e coloco no dedo dele com cuidado. A mão dele está tremendo tanto quanto a minha, eu nem me lembro mais de algo que tenha me feito tremer assim. Beijo a mão dele que agora tem o anel com a marca do nosso amor. 

— Por Buda, essa aliança é muito linda. O que está escrito? — Ele pergunta vendo a inscrição em latim. 

— Serva me servabo te. Salva-me e te salvarei. Você já me salvou, agora eu te salvarei por toda a vida. É uma promessa. — Quando estava na joalheria, foi uma briga para fazer a aliança do jeito que eu queria, mas quando viram meu cartão Black foram rápidos.. Era imprescindível que cada detalhe falasse sobre nós, então nossas alianças são em titânio, com bordas em ouro branco, um V e um P entrelaçados ao diamante no centro da aliança e a frase em latim circulando também em ouro branco. O titânio sou eu, ele é o ouro branco, e o diamante nosso amor com todos os seus lados.

— É lindo Vegas, eu amei.  — Ele me beija e depois tira o outro anel da caixinha e coloca em meu dedo esquerdo. No direito há o anel da segunda família. 

— Você quer terminar o jantar ou quer ir para o nosso apartamento? — Hoje todas as escolhas serão dele.

— Apartamento. Já! — Ele diz sorrindo e com os olhos transbordando de desejo. Eu aceno para o maître e ele vem depressa.

My Beloved MonsterOnde histórias criam vida. Descubra agora