Especial "Quase morte" de Vegas parte 2

382 46 50
                                    

🎯 Voltei mais cedo do que imaginava. Plantões da madrugada são ótimos pra escrever. Só quero que vcs ouçam essa música do The Neighborhood, Revenge é perfeita. Um beijo meus amores 😚

PS. Semana que vem teremos novidades.

PS2: Vocês já leram minha One Shot de Monster 2023?

"Eu deixo você bater em mim, mhmEu não farei isso de novoE eu sei que está errado, mhmMas agora eu quero alguma vingança

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eu deixo você bater em mim, mhm
Eu não farei isso de novo
E eu sei que está errado, mhm
Mas agora eu quero alguma vingança."
The Neighbourhood - Revenge

Pete

— Tudo bem Pi, eu já estou indo até o portão falar com os guardas. — Macau fala a Vegas no telefone.

— Muito bem filhote. Agora você vai fazer o que eu disse. Nop vai levar você e o Veneza para casa da família maior, enquanto eu e seu irmão vamos resolver algumas pendências.
Eu sabia que Vegas iria ligar para o Macau quando eu não atendi as ligações dele. Por isso me adiantei e disse o que Macau deveria responder.

— Pi, o que está acontecendo entre vocês? O P'Vegas parecia muito nervoso ao telefone. — Macau pergunta apreensivo.

— Está tudo bem Macau, só aconteceu uma coisa bem chata que eu vou garantir que nunca mais aconteça. Coisas de casal não se preocupe. Vai lá, vai. Vai Veneza com tio Macau vai. — Digo sorridente entregando meu filho ao filhote mais velho. Tento parecer o mais calmo possível com a situação para não preocupa-lo. Eles não precisam saber que por dentro estou sentindo um ódio capaz de assassinar qualquer um. A minha ira vai ser direcionada a pessoa certa que chega daqui a alguns minutos.

As crianças saem com Nop e eu entro para sala afim de esperar aquele ser que eu prefiro nem citar o nome pra não ter uma queimação maior no estômago. Ligo a TV e preparo o ambiente pra longa conversa que teremos.

Na sala, em cima da mesa de centro, a maldita caixa que chegou a duas horas atrás é o motivo da minha raiva e ansiedade. Eu sabia que aquela criatura com quem me casei estava me escondendo algo, aquela ligação pela manhã foi muito estranha e assim que ele saiu para o trabalho eu tratei de ligar pro número do tal Matrix 12. Quando a pessoa atendeu, fingi ser de propaganda para empresas. É claro que a pessoa disse que era engano, já que ele não era uma empresa.

Era um homem de voz jovial que com certeza tinha sido um dos affair do meu marido no passado. Eu não tenho ciúmes do passado, então porque diabos aquele demônio do Vegas mentiu sobre a ligação?? O que ele estava me escondendo? Óbvio que eu fui atrás de saber sobre isso com meus contatos e depois de três horas eu sabia que a pessoa Matrix 12 se chamava Liam Sukmek, um ex dançarino da Demony, a casa noturna BDSM que o Vegas costumava ir pra catar submissos.

My Beloved MonsterOnde histórias criam vida. Descubra agora