ISHIDA STONE - 20 Anos
.....♡......♡.....
ISHIIDA STONE
Esteja sempre pronto para contratempos, como sempre estive. Deve ser por isso que agora estou sentado em uma cadeira normal de restaurante chique, comendo a comida especial do melhor chefe de Nova jersey, não estou aqui por total vontade. Está bem, posso concordar, estou aqui para negociar, com o chefe pra ser exato.
Minha empresa está no rumo de alimentos a mais de 10 anos, tem sido uma das melhores até agora, mas ainda preciso de chefes, pois, uma empresa não se sustenta apenas com o mesmo, e sim sempre inovando.♤
_ Olá! O Senhor vai pedir algo mais? _ O garçom incrivelmente bonito me comprimenta sorridente.
_ O Senhor Leon está? _ Pergunto parando de olhar para o garçom e voltando a olhar pro meu prato.As vezes era difícil ser um executivo, já que nunca fui alguém sociável, me sinto tímido fácil e manter a imagem forte e formal, é complexo.
_ Só um minuto _ Disse, com seu sorriso ardente, colocando sua mão sobre um pequeno aparelho em seu ouvido _ O chefe li está presente? _ sussurrou de uma forma profissional, tempo depois apenas concordou com o que pareceu ouvir em seu aparelho.
_ Ele está presente, virá logo _ Faz uma reverência e sai andando para algum lugar vasto do grande restaurante.Não se passou muito tempo até que um homem alto, de cabelos pretos e pele branca aparecesse em frente a minha mesa, me comprimentou em seguida, sentando-se em uma cadeira disponível na mesa.
_ Se não me engano deves ser o executivo Ishiida, não estou certo? _ Aparentemente nada alegre.
_ Exatamente, queria conversar sob...
_ Sobre assinar um contrato com sua empresa? _ Ri sarcasticamente _ Deveria saber que não assino contratos assim, é odeio que venham me oferecer isso no meio de meu expediente.
Ele era o dono, o expediente dele duraria a hora que ele quisesse._ Sinto muito, mas me deixe apresentar os...
_ Não, apenas poupe o meu tempo e o seu, tenha uma boa refeição. - Me interrompe pela milésima vez.
Definitamente não teria uma boa refeição. Depois de se retirar, me levantei de meu lugar, percorrendo os olhos pelo o lugar, estarei de volta em breve.♤
Havia esquecido que não estava naquele restaurante atoa, posso ser rico, mas a sorte não é para todos. Estava sem lar em Nova jersey, já que havia parado lá, por causa de um motor de carro pifado. O céus, ficarei em um hotel qualquer aqui por perto.
Olho pra cobertura que acabei de alugar, isso não é qualquer lugar, definitamente não sirvo pra ser humilde. Jogo minha mala no grande sofá marrom claro, e percorro sobre todo o lugar, me parecia mais um apartamento. E estava disposto a ficar ali por algum tempo, assinar o contrato com Choi leon nunca foi um dos meus planos, mas se tornou.
Depois de um banho quente, me deitei sobre os lençóis brancos da cama de casal, era grande demais, me senti cansado e solitário, tanta riqueza, tanta solidão, deve ser por isso que me entupo de comida, ou talvez seja pra fazer propaganda da minha própria empresa. Rio de mim mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Prato Apimentado - ĐARK
Romance" O que adianta ter amor se o álcool ainda é a minha melhor fonte de adrenelina?" •••♤••• Choi Leon é um executivo e um chefe famoso de restaurantes, já Ishida é um grande CEO de uma empresa alimentícia, além de amigos e ótimos profissionais, o que...