XXXII

12 1 0
                                    

Choi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Choi

Ao ouvir aquelas palavras, sinto-me completamente ofendido, mesmo que concordasse, sai do quarto, com meu orgulho em mãos e uma tristeza e culpa me deixando cada vez mais deprimido. Ao longo de meus passos até o meu quarto, que não eram muitos, mais parece uma eternidade. Olhei pra trás em alguns momentos, mas sabia que não o veria, era óbvio que ele não tinha se arrependido do que me disse, apenas entrei em meu quarto e procurei alguma bebida no frigobar. Revirei todo aquele quarto, até achar bebidas, não me importei com o copo, apenas engoli toda aquela bebida de forma insana.

Derrubando sobre meu corpo e bebendo com pressa, sinto-me encharcado na bebida e na tristeza. Quando mais bebo, mais este sentimento vai se afundando na minha mente, como se as palavras sumissem aos poucos diante do líquido quente que preenchia minha garganta e me dava a sensação de estar engasgada.

Ao ver a garrafa esvaziar, a jogo em algum lugar, fazendo com que quebre e os cacos se espanhem sobre o chão, reviro todo o quarto novamente, e vou achando as bebidad que tanto procurava.
Fui bebendo todas elas, sem me importar com a quantidade, quanto mais eu bebia, mas me sentia vazio e solitário e tudo o que podia fazer é pensar na mesma frase várias vezes, me culpando por tudo.

A noite tinha sido péssim, o jantar inevitável, amigo que mal me lembro sobre, Ishida me lembrando de minhas hipocrisias e jogando tudo isso sobre minhas mãos, para que pudesse lidar com tudo isso. Joguei todas as garrafas de bebida no chão, o que dez um grande barulho.

Então, ando sobre os cacos, e sentei-me sobre a poltrona da sala, meio tenso, sinto meu corpo doer, minha vista embaçar aos poucos depois, o escuro dominou toda a extensão dos meus olhos.

---

Ishida

Choi saiu do meu quarto, e ao contrário do que achei que ficaria, ele não estava irritado, mais sim triste, parecia um pouco decepcionado com si mesmo, fiz questão de me sentir culpado. Coloquei uma das mãos sobre o rosto e me senti cansado, Choi está sendo impulsivo e sentimental, o homem que sempre vi sendo grosseiro e não demonstrava nada, acabou de sair do meu quarto deprimido e tudo isso foi por causa da Ren, ela desperta um Choi descontrolado e sentimental, ele é vulnerável a ela, e agora eu realmente penso que o jantar não foi uma boa ideia, a mídia não é mais importante que os sentimentos do Choi.

Depois de pensar um pouco, quis conversar novamente com Choi, saber o que ele pensa sobre e falar melhor sobre tudo isso, então, me levanto e saio do meu quarto, quando chego perto da porta de Choi, coloco minha mão sobre a maçaneta e ouço um forte estrondo de dentro do quarto, me senti aflito e sem pensar demais, abro a porta e vejo ele deitado sobre sua poltrona, com cacos de vidro por todo lugar, e de novo ele tinha se rendido as bebidas.

Um Prato Apimentado - ĐARKOnde histórias criam vida. Descubra agora