Choi
Lá estava eu, jantando com quem menos esperava ver novamente, ao mesmo tempo que parecia um sonho, também me dava a impressão de pesadelo, queria sair dali o mais rápido possível. Até que avisto um rosto conhecido, me sinto um pouco aliviado, mas ainda tenso. O rosto conhecido anda em minha direção com um sorriso alarmante, que só me fez ter certeza de quem poderia ser.
_ Choi! _ falou Joonho, ao chegar em minha mesa.
_ O que faz aqui Joonho? _ pergunto realmente surpreso.
_ Este é meu restaurante, Choi _ me faz olhar em volta _ Mas, e você, o que está fazendo por aqui? Não estava em Nova jersey?
_ Estava, estou aqui para negócios.Joonho olha para Ren e logo sinto minhas palavras se tornando apenas algo sem sentido.
_ Está hospedado por aqui?
_ Sim, o hotel aqui do lado.Ren permaneceu calada por toda a extensão de tempo em que conversava com Joonho, e a pressão entre nós dois era evidente pra mim.
---
Depois de um tempo, eu, Ren e Joonho fomos ao hotel, ele quis nos acompanhar e permiti que fizestes. Assim, adentramos juntos ao grande hotel, aonde Ishida esperava calmamente na cafeteria, como se nunca tivesse feito nada contra mim. Apenas olho pra ele irritado, indicando que depois teríamos que conversar.
_ Joonho, esse é o Ishida, o sócio que te falei.
_ Olha, olha, então é deste homem que terei que roubar o cozinheiro _ Aperta a mão de Ishida.Ishida com os olhos rígidos e irritados apenas retribui.
Me perguntei por alguns segundos o por que de Ishida parecer irritado em relação a Joonho, mais logo, trato de ignorar este sentimento de confusão e volto a conversa com todos.---
Fecho a porta do quarto de Ishida fortemente, e ele me olha um pouco confuso, mais logo entende o por que estou ali.
_ Choi, não me olhe assim... _ ele se senta na poltrona do quarto _ Vocês são um casal na média, se fizesse o seu primeiro jantar em Nova York comigo, iriam voltar para os boatos e tudo que fizemos teria sido inútil.
_ Avisar pra mim não é a mesma coisa que falar com um jornalista, você sabe né?
_ Óbvio que sei! _ Diz meio indignado.
_ Não me olhe com essa cara, quem deveria estar indignado sou eu! _ vou pra perto de Ishida _ Você fez algo sem me contatar, como vou confiar em alguém que faz isso com a minha vida? O que fará com o meu restaurante sem que eu saiba?
_ Não exagera, Choi _ ele suspira _ Não é pra tanto.
_ São pequenos detalhes que definem o caráter.
_ Está sendo dramático e sentimental, pois, tem haver com a Ren não é? _ Suspira pesadamente _ Se eu tivesse dito, você não faria.
_ Como você pode ter tanta certeza sobre mim? Você ainda mal me conhece.
_ De novo com isso, Choi? É sério? _ Ishida levanta e fica cara a cara comigo.Olho em seus olhos, que agora parecem cheios de fúria.
_ Achei que tinha mudado pelo menos um pouco, mais continua o mesmo hipócrita que conheci, que se distância dos outros por qualquer coisa e depois reclama de estar sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Prato Apimentado - ĐARK
Romance" O que adianta ter amor se o álcool ainda é a minha melhor fonte de adrenelina?" •••♤••• Choi Leon é um executivo e um chefe famoso de restaurantes, já Ishida é um grande CEO de uma empresa alimentícia, além de amigos e ótimos profissionais, o que...