XII

37 3 0
                                    

                                CHOI LEON

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


CHOI LEON

_ Me trouxe pra fumar no terraço do prédio, que revolucionário.
_ Você precisa vir a Nova York comigo.
_ Lá vem, o que EU tenho que fazer em Nova York? _ Faço ênfase no "eu".
_ Trabalhar comigo, achei que finalmente poderíamos fazer isso.
_ Poder, eu posso, mas ainda não resolvemos nada sobre o jornal e não podemos deixar Ren aqui sozinha, não acha que seria suspeito se saíssemos sozinhos, depois desta notícia? _ Digo olhando pra ele.
_ Leve Ren e a deixe em algum hotel _ Ishida fala pegando um pouco de seu fumo.
_ Temos que deixa-la no mesmo hotel que nós.
_ Quer deixa-la no seu quarto também? _ Dispensa a fumaça de seu fumo.
_ Não exagere, não eramos casados.
_ Do jeito que fala, parece.
_ Só não quero que a imprensa suspeite _ Falo saindo do terraço.
_ Deixe de ser idiota.
_ Continue me chamando assim que eu irei te mostrar o inferno mais cedo, não sei se vai gostar.

----‐♡
Adentro ao meu lar, apartamento, parecia normal, até demais, andei até as bebidas, e impressionantemente estavam cheias, antes dela, as garrafas eram espalhadas por esse chão limpo, vazias, estaria agora deitado em algum lugar desta casa, embebedado, tentando preencher algo, algo com que não sei lidar, meu vazio, parecia que agora, a culpa não era só minha e que tinha a opção de culpar algo, alguém, ou uma bebida aleatória. Aquele era um refúgio, um refúgio que tinha parado de procurar depois que ela apareceu com seus olhos azuis brilhantes, quase um branco.
Arrasto aquele pequeno copo de tequila pra minha frente, o mesmo que enchi enquanto me perdia no passado. Procurei novamente, a opção de não ser o único culpado, procurei novamente, o refúgio dos meus problemas.

------♡

_ Deveria ter te seguido depois que te deixei sair do terraço!
_ Não exagere, não sou uma criança, posso me cuidar.
_ Pode se cuidar?! Já se olhou no espelho hoje? seus olhos estão mortos, como um urso panda! _ Diz Ishida.
_ Apenas me traga lenços molhados em água morna que tudo se resolverá.
Ishida quase de imediato vai a cozinha, ouço apenas o barulho do bater das gavetas e o barulho do esquentar da água. Ele volta com diversas coisas e as coloca na mesa de centro da sala.

_ Você trouxe mais do que lenços molhados em água morna.
_ Trouxe chá, sua voz está rouca.
_ Percebi.
_ Depois disso aqui, você vai tomar um banho e vestir uma roupa adequada pra gravar o video, trene bastante, vou escrever o que você vai falar.
_ Achei que seu secretário faria isso.
_ Suponhamos que eu tenha mandado ele antes pra Nova York e tenha esquecido de pedir pra ele escrever.
_ Você provavelmente tem Alzheimer, idoso.
_ Aiai, vamos cuidar desse olho, antes que eu deixe eles roxos por causa de socos meus.
_ Continue se achando.

------♡

_ Pronto, pode ir tonar seu banho _ Diz Ishida se levantando do sofá.
_ Obrigado.
_ Sem melação, apenas vá tomar seu banho.
_ Está bem.

Me levanto devagar, ainda entorpecido pela grande quantidade de bebida no sangue, a visão meio turva, consigo ir lentamente até o banheiro.

Um Prato Apimentado - ĐARKOnde histórias criam vida. Descubra agora