CHOI
♡- DIA SEGUINTE
Estava no escritório, como sempre, tentando-me concentrar, até que o meu secretário liga para mim, dizendo que o secretário do Ishida disse que precisaríamos ir pegar as minhas roupas que estavam lá, contudo havia tido um imprevisto e não tinha carros para ir até lá, apenas concordei e disse que resolveria.
Já com o telefone desligado, pego o meu terno preto e a chave do carro, ele vai ter que me aturar, não aceito isso, sei que fui babaca, mas falar sobre mim, sem me conhecer é mancada.Saio do meu apartamento e logo do prédio, indo até a longa garagem, entro no carro e o ligo. A estrada estava horrível, mas cheguei aonde Ishida estava, sabia o endereço, pois estava lá noite passada.
Me retiro do carro e subo até o quarto de Ishida, ninguém nem sequer me impede, o que me faz pensar que a segurança daquele lugar era horrível, quem é que deixa um cara bonitão, forte e engravatado andar pelo prédio inteiro, sem nem solicitar uma identificação? Talvez devesse levar Ishida para outro lugar, pensarei nisso mais tarde.
Quando cheguei na porta do quarto dele, toco a campainha._ Quem é? _ ouço um grito em tom normal.
_ Vim pegar as roupas.
_ Ah sim! Pode entrar, está tudo no sofá.
Por algum motivo idiota, Ishida deixa a porta aberta e foi fácil entrar em seu quarto, logo quando entrei, vi que estava meio bagunçado e percebi que Ishida estava na cozinha, penso que o mesmo estava lavando a louça.
_ Não repara a bagunça, acordei agora pouco e tá sendo difícil limpar esse lugar.
_ Aqui não tem nem serviçais? Que droga Ishida, você veio para esta merda de hotel porquê?
_ Pera aí...
_ O que você tá fazendo aqui? Não lhe mandei sumir?
_ Mandou, mas é que você não manda em mim.
_ Ainda não me pediu desculpas, então vá embora e vê se leva as suas roupas.Vou até à cozinha aonde ele estava, e realmente estava a lavar a louça.
_ Não vou levar estas roupas até que você possa me desculpar, quero ter uma desculpa para vir aqui e te falar que...
_ Olha, desculpa-me esta bem? Não queria que você se machucasse comigo, por isso tentei-me afastar antes de tudo, vamos tomar um sorvete que tal? É bom para reconciliar amizades.
_ Aonde você viu isso Choi?
_ Ah, em um desenho na TV.
_ Péssimas referências, mas está bem, vamos, já terminei de lavar aqui._ Nossa, é tão fácil te convencer a me perdoar, ou sou muito bom em pedir desculpas? Arrumei uma nova habilidade!
_ Venda a sua habilidade e lance um curso, para aprender a como pedir desculpas como Choi, arrasta para cima _ Ishida da uma piscadela, como se estivesse a fazer comercial de TV.
_ Ih ala! idiota demais, aonde está a fantasia?
_ Que fantasia?
_ A de palhaço, você não é o engraçadão?
_ Retiro as minhas reconciliações com você Choi.
_ Está bem, vou tomar sorvete sozinho _ insinuou sair sozinho, quando estou a abrir a porta.
_ Espera _ Ishida vem correndo.
_ Você é inacreditável, para que correr?
_ Disse que ia sem mim.
_ Ainda é inocente _ Olho para ele e rio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Prato Apimentado - ĐARK
Romance" O que adianta ter amor se o álcool ainda é a minha melhor fonte de adrenelina?" •••♤••• Choi Leon é um executivo e um chefe famoso de restaurantes, já Ishida é um grande CEO de uma empresa alimentícia, além de amigos e ótimos profissionais, o que...