XXVI

20 2 0
                                    

Choi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Choi

_ Como... ela pôde? Essa mulher quer estragar a minha imagem, além de me envergonhar, me trair e me enganar, agora ta me pedindo para levar a sua amante junto. Tudo o que ela faz sempre foi assim? Inaceitável?
_ Choi, vai se estressar mesmo por causa disso? Olha para quem você está dando importância.
_ Diga para ela que não vou pagar nada para a amante dela, apenas para ela, o meu contrato é só com uma delas, não as duas.
_ Ok, direi isso a ela.

Saí rapidamente da sala, não queria continuar pensando ou ao menos conversando sobre um assunto em que ela estivesse envolvida, apenas fui arrumar as minhas malas para a viagem e depois trabalhei por um longo tempo, sem parar e sem descanso.
Depois de um silêncio se estabelecer por toda a minha casa, quase que o dia inteiro, Ishida bate na porta e depois entra, me encontrava no escritório, escrevendo relatórios e vendo contratos.

_ Choi, você não vai comer nada? Já faz horas que você está aqui, e nem ao menos almoçou.
_ Não estou com fome.
_ Coma apenas um lanche.
_ Não estou com fome Ishida, apenas não insista, depois como algo, estou trabalhando agora.

Posso ouvir um suspiro pesado de Ishida antes de sair do escritório, mas apenas ignoro e volto aos meus papéis.

Ishida

Se tem algo que odeio ver alguém fazer, é se matar de fazer algo por querer evitar um problema, pois, faço o mesmo e me sinto péssimo vendo alguém fazendo o mesmo que eu. Como não havia nada que poderia ser feito sobre a alimentação de Choi, apenas tento esquecer e retorno novamente a ligação para Ren.

_ Olá novamente, você pode levar sua aman... digo, sua namorada, mas Choi não pode arcar com as despesas dela, pois, somos apenas responsáveis por suas despesas, não as dela.
_ Não pedi para vocês pagarem nada em relação a ela.
_ Obvio que não pediu, e se pedisse, te internaria em um hospital psiquiátrico, porque apenas poderia estar louca.
_ Se era apenas isso... tchau _ Ren desliga o telefone sem ao menos ouvir o meu tchau.

_ Tchau? _ rio com sarcasmo e irritação _ Além de folgada de pedir para levar a amante, ainda fica irritada por não pagarmos as despesas, acho incrível a forma de como Choi ama deixar pessoas horríveis do seu lado.
_ Fala mais alto, tá falando mal de mim sozinho porque? Fala aqui comigo, vamos tomar um café, ou você prefere chá?

Choi estava escorado no batente da porta, com sua camisa social branca, não estava com todos seus botões fechados, seu cabelo estava molhado e meio caído sobre seu rosto, sua roupa estava totalmente formal.
_ Aonde vai?
_ Virou meu secretário? _ Diz arrumando as mangas da camisa.
_ Posso ser também, você paga bem?
_ Me pergunto se você esta passando necessidade, toda hora me pede um emprego diferente.
_ Dinheiro é bom, e gosto dele na minha conta bancária, não importa o quanto já tenha lá.
_ Ainda tenho minha dúvidas sobre ter algo lá.
_ Cala a boca e me diz logo aonde vai.
_ Você quer que eu cale ou que eu diga?
_ Diga.
_ Vou no escritório do restaurante, tem coisas lá que quero.

Um Prato Apimentado - ĐARKOnde histórias criam vida. Descubra agora