Ren Masumi - 22 Anos
.......♡.......
ISHIDA STONE
_ Uou, Sr. Leon, quando se tornou tão grosseiro? A batida na cabeça foi tão forte assim? _ Falo sarcástico.
_ Não diga besteiras!
Ren riu, seu sorriso era bonito, mas o de Choi, era intimidador, como aquele casal aconteceu? Acho que terei essa mesma questão em minha cabeça por um tempo.♤
Teria que passar meus 15 dias com Choi, disse o policial, ele era forte e alto, tinha um rosto adorável e transbordava confiança.
Não achei que seria agradável passar os meus dias com Choi, já que ele aparentava não se agradar nem com a comida que ele comia, estar ali parecia uma dor a ele, e eu queria diminui-la ao máximo, então permaneci quieto em meu canto, lendo livros que meu assistente Gohan trouxera a mim nesta tarde. A senhorita Ren permanecia ali o tempo todo, apenas a noite ela saia, dizendo que sentia muito, mas tinha que trabalhar.
Na segunda noite, acordei as duas da manhã, sentindo uma grande dor de cabeça, me virei devagar e vi Choi acordado, parecia nem ao menos ter dormido._ Por que está me olhando tanto? _ Diz com uma voz tão baixa, que se o silêncio não fosse suficiente, não o ouviria.
_ Achei que estivesse dormindo, é tarde, vá dormir envés de fingir ler essas promoções _ Apontei para a revista em suas mãos.
_ Por que não estaria lendo?
_ Porque não dá pra ler de cabeça pra baixo _ Ele volta seus olhos para a revista ao contrário e bufa.
_ Bem, já que não vai dormir, vou ao banheiro.Com cuidado me sento na cama, e logo me levanto com mais rapidez, o que me parece não ser bom, depois de cair por causa da tontura. Ao sentir o impacto com o chão frio, sinto uma mão grande segurar minha cabeça, impedindo que bate no chão, ao abrir os olhos, que nem havia percebido o fechamento, vejo Choi perto de mim, com seus olhos olhando aos meus, ficamos parados por alguns segundos, até sua voz provavelmente rouca soar ao silêncio.
_ Você é realmente maluco, está tentando aumentar meus tormentos? não basta seus 15 dias? _ Parecia furioso.
Ele solta sua mão da minha cabeça, me levanto logo em seguida.
_ Pode... _ Reflito sobre o que queria pedir_ esquece _ Desisto.Me olhando firme, apoia um de meus braços sobre seu ombro largo e me leva até a porta do banheiro.
_ Não vou entrar.
_ Porque não? Que eu saiba _ olho pro meu corpo _ Não sou uma mulher, tenho a mesma coisa que você.
_ Deixa de ser lesado, vai logo pro seu banheiro.
_ Está bem, vá se deitar. _ Entro no banheiro.♤
Depois da noite anterior, me peguei pensando em Choi, não como alguém que quero um contrato, mas como seus olhos eram lindos de perto, tinham uma tonalidade tão profunda que me faziam caminhar por um campo, tão lindo, tão claro, deveria ser por isso que Ren o mantia por perto, ela deveria ama-lo muito, sorria o dia inteiro, mas as vezes o seu sorriso dava uma vacilada, e seu amor, não parecia tão claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Prato Apimentado - ĐARK
Romantik" O que adianta ter amor se o álcool ainda é a minha melhor fonte de adrenelina?" •••♤••• Choi Leon é um executivo e um chefe famoso de restaurantes, já Ishida é um grande CEO de uma empresa alimentícia, além de amigos e ótimos profissionais, o que...