CHOI
_ Quem você pensa que é?
_ Pergunto-lhe o mesmo, pensando que manda em mim!
_ Droga! Tome este chá logo!
_ obrigue-me _ levanto-me da cama quase num pulo, o meu corpo fraqueja devido à febre.
_ Deite-se novamente, pare de ser teimoso Choi! _ aumenta o seu tom de fala.Sem ligar muito para as suas "ofensas", corro não muito rápido a sala, e ele vem atrás de mim.
_ É sério Choi! Ta parecendo uma criança mimada, vem tomar o chá!
_ Ash, você não cala a boca nunca?
_ Talvez quando você beber esse chá?
_ Sonha mais alto Ishida.
_ Você é meu sonho, então venha aqui! _ ele diz com tua voz gritada e corre até onde eu havia parado pra respirar, mas volto a correr.Corro rápido para cozinha, mas consequentemente o chão estava molhado, me levando a uma queda desastrosa.
_ mandei-te parar de correr! _ corre para me ajudar.
_ E porque você esta correndo idiota?
_ Calado.Ishida segura numa parte do meu braço e ajude-me a levantar, as minhas pernas fraquejavam e os meus olhos pareciam meio pesados, Ishida leva-me até o sofá e pega o chá, cansado de recusar, apenas bebo, e não era tão ruim assim, até dava para aguentar. Após beber tudo, ele pega o copo da minha mão e olha diretamente para ela.
_ O que aconteceu com a sua mão?
_ Bati ela.
_ Você socou algo? Alguém? _ pareceu desesperado após pensar que eu havia batido em alguém.
_ Bati na parede do meu escritório, estava com raiva.
_ Sempre está com raiva, não é?
_ Pare de tentar ser meu psicólogo, não tem os seus próprios problemas?
_ Penso que me preocupo mais com os seus problemas _ Ele levanta-se e um silêncio toma a casa novamente.
_ Vou tomar banho, estou acabado, este sofá é duro, então não durma aí.
_ Dormiu nele?
_ Ou era ele, ou o chão _ ele saiu da sala, adentrando ao seu quarto e fechando a porta.O silêncio insistia e os meus pensamentos insistiam em aparecer, aparentemente, ver Ishida me trazia lembranças daquele dia, não é como se eu e ele fôssemos grandes amigos, neguei ser seu amigo, posso realmente ter um amigo?
ISHIDA
É estúpido ou o que? Vai perdoa-lo porque está doente agora? Ridículo, ridículo.
Estive ofegante e apreensivo desde que ele veio para cá, estou sempre ansioso, quando olho pro rosto dele, me lembro o que me disse, tentei manter a minha postura fria, mas eu ainda não tenho facilidade em agir assim, principalmente com quem eu me importo. Mas se olhar bem, nem conheço Choi direito, só sei o que a mídia sabe, por isso e por outras coisas, é apenas sócio de Choi.
Depois de me dar uma autocrítica, vou pro banheiro, retiro minhas roupas e começo a tomar o meu banho, era quente e confortável, e me fazia esquecer do homem que eu não queria ver naquele momento, e que ele mesmo me fez encarar, ele me fez encarar a verdade, sei bem o que deveria fazer, mas por enquanto, Choi, vá embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Prato Apimentado - ĐARK
Romantik" O que adianta ter amor se o álcool ainda é a minha melhor fonte de adrenelina?" •••♤••• Choi Leon é um executivo e um chefe famoso de restaurantes, já Ishida é um grande CEO de uma empresa alimentícia, além de amigos e ótimos profissionais, o que...