DIEGO
Depois desse acontecimento no refeitório, o que estava ruim ficou péssimo. Na verdade, horrível. Eu não tive paz um dia sequer daquela semana. Erick sempre achava um jeito de me encontrar seja nos corredores, banheiros ou biblioteca e fazia um dano psicológico totalmente desnecessário. O idiota fazia com que meus dias naquela escola fossem terríveis. Estava de mais, já estava a ponto de surtar e socar a cara daquele infeliz, embuste de uma figa.
Parecia que encher meu saco era o seu passatempo preferido, porque nunca vi alguém no mundo todo como Erick. Posso dizer que tenho um fã. Um muito insuportável o qual eu empurraria em frente a um carro em movimento sem nem pensar duas vezes. Porém não vale a pena me sujar por tão pouco e acabar com a minha liberdade por causa dessa personificação de demônio.
- Ora, ora. Está se escondendo de mim Dieguinho?
Ouvi aquela voz irritante, suspirei em desgosto e fingi que não ouvi nada só para ver se ele iria embora, o que acho totalmente difícil de acontecer sabendo do histórico de Erick. Continuei lendo o livro que estava em minhas mãos. Nem na biblioteca eu tenho paz, pensei.
- Quatro olhos de novo? - Erick perguntou sentando a minha frente. Sim, estou de óculos porque me ajuda a ler sem cansar a visão. Ergui uma sobrancelha com a língua coçando para dar uma boa resposta a esse cretino, porém segurei a língua e continuei fingindo ler, porque aquela altura já não conseguia mais me concentrar, só que não foi possível porque o embuste puxou o livro das minhas mãos. O olhei com raiva. Ele analisou o objeto com descrença.
- O Hobbit, sério? Pensei que tivesse mais bom gosto, mas vindo de você nada me surpreende princesa. - Falou sendo o idiota de sempre. Já disse que odeio quando ele me chama de "princesa"? Se não, falo agora, EU ODEIO QUANDO ELE ME CHAMA ASSIM! O fuzilei com os olhos e o desgraçado sorriu de lado despreocupadamente.
- O Hobbit é um clássico. E não me surpreende em nada que você não goste, afinal classe é uma coisa que você não tem. - Disse com o tom seco, puxei o livro de volta das mãos dele e ajeitei os óculos com o indicador. Erick riu em deboche.
- Não sei se reparou, mas classe é uma coisa que tenho de mais princesa. - Falou convencido e tive que revirar os olhos. Além de idiota ainda é convencido. Eu mereço uma merda dessa mesmo meu Deus.
- Claro. - Falei com escárnio e me concentrei na leitura novamente. Só que me dei conta que o idiota fez eu me perder na leitura. Teria que ler o capítulo do início novamente.
- Ouvi dizer que, se você danificar um livro da biblioteca tem que arcar com o prejuízo. - Falou ele com o tom calmo, porém venenoso. Franzi o cenho não entendo aonde Erick queria chegar ao falar aquilo.
Mas já estava bem óbvio onde ele queria chegar com aquela fala, só que eu fui o lerdo do momento.
Ergui a cabeça para questionar a sua fala, mas fui surpreendido por um copo enorme de suco de uva sendo derramado no livro em minhas mãos. O que acabou me molhando um pouco, mas nada comparado ao livro que ficou encharcado, literalmente. A minha expressão foi tomada por choque e surpresa. Aquele filho da puta acabou de estragar o livro.
Como eu não percebi aquele copo de suco antes? Mas que merda!
Fuzilei aquele infeliz com os olhos e um sorriso maroto nasceu em seus lábios.
- Espero que tenha dinheiro para pagar o seu estrago. - Erick falou e logo após saiu com aquele maldito sorriso no rosto.
- Filho de uma cadela. - Falei com os dentes trincados e desejando que um raio partisse aquele maldito ao meio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes De Tudo
RomanceDiego e Erick são como cão e gato, não podem ficar no mesmo ambiente que é briga na certa. Diego é um típico nerd, porém não aparenta ser um por se vestir de forma meio descolada. Erick é o playboy popular da escola e esbanja superioridade pelos cor...