AUDIÇÃO

310 33 4
                                    

(SEM REVISÃO)

DIEGO

Eu tentei, juro que tentei fazer a Nathy me ajudar a encontrar uma desculpa, mas aquela vaca disse que não tinha como porque a outra sonsa da Amanda viu meu nome na lista e intimou minha presença. Enfim, vou ter que fazer essa merda dessa audição. Se bem que posso ligar o foda-se e nem aparecer nessa porcaria.

No outro dia, o momento e a hora estavam chegando e eu ainda estava indeciso sobre isso tudo. Não têm mais motivos para entrar para a equipe de líderes de torcida se não pretendo mais fazer nada contra aquele infeliz. Nem vale mais a pena porque o Erick se aproximou de mim e... Me inferniza diretamente de perto.

- Diego? - Despertei dos meus devaneios com a voz de Erick bem perto do meu ouvido, o que me arrepiou até o último fio de cabelo e o olhei tentando disfarçar aquele efeito. - No que você 'tá pensando? Te chamei umas duas vezes. - Perguntou e percebi que a mão dele estava na minha coxa, olhei para aquilo e tirei a mão dele porque estava muito próximo de um lugar que levantava sem a minha permissão nos últimos dias.

- Não é nada. - Falei coçando a nuca, Erick me analisou lentamente.

- Você estar tenso. - Ele disse massageando o meu ombro com uma só mão e mordi os lábios para não soltar nenhum som suspeito. - Me fala o que 'tá rolando. - Pediu com aquela fodida entonação na voz e tive que suspirar.

- Só estou pensando se faço ou não a audição para entrar na equipe de líderes de torcida. - Disse naturalmente, a massagem no meu ombro parou, ouvi um riso debochado e olhei o idiota ao meu lado que estava me encarando com expressão de riso e de descrença.

- Pera, você, Diego Sandrinny, quer entrar para a equipe de animadores? - Perguntou ainda com descrença presente em seu tom e franzi o cenho questionador.

- Sim. Por quê? - Questionei com a sobrancelha erguida. Erick sorriu em escárnio.

- Convenhamos que você não se encaixa e deve ser horrível fazendo aquelas coisas todas. Além disso, você ao menos sabe dançar? - Perguntou e o tom debochado estava ali de novo. Fechei a expressão e desviei o olhar.

A resposta estava na ponta da língua lutando para sair, mas melhor do que palavras são atitudes e esse idiota vai engolir essas palavras.

Vou fazer essa audição só para calar a boca desse otário.

Fiquei o resto da aula em silêncio só esperando o momento da audição. A raiva e determinação queimando em meu peito. Por incrível que pareça Erick ficou quieto também talvez tenha percebido que se falasse mais alguma merda levaria um soco na cara. Comecei a ficar inquieto de repente, parecia que o tempo não passava e isso estava despertando minha ansiedade.

- Quer parar de balançar essa perna? - Ouvi a voz do idiota ao meu lado, a mão dele estava na altura do meu joelho, nem percebi que estava balançando a perna e encarei o Erick com os olhos assassinos.

- Eu paro se quiser, se tiver incomodado é só trocar de lugar. - Falei tirando, mais uma vez naquele dia, a mão dele da minha perna.

- Touché. - Falou levantando a mão como se tivesse se rendendo.

Virei o rosto e tentei prestar atenção no restante da aula e por fim o sinal soou anunciando o terceiro período e sorri discreto. Chegou a hora. Juntei minhas coisas e levantei.

- Onde você vai? - Erick perguntou ao me ver levantar.

- Onde você acha? Fazer a audição. - Falei com confiança, dei as costas para ele indo até a saída e fui sem olhar para trás.

Erick sabe muito pouco sobre mim e uma delas é que eu sei dançar. Qual é, eu fui praticamente obrigado a isso graças a minha irmã, depois lhes conto isso direito. Fui até o meu armário guardar meus materiais e pegar a roupa de educação física, porque afinal de contas não daria para fazer qualquer coisa com o uniforme escolar.

Antes De TudoOnde histórias criam vida. Descubra agora