SEM REVISÃO
DIEGO
- Vamos lá Diego, sei que esse passo é difícil, mas se eu consegui você também consegue.
Calebe estava ao meu lado quando disse isso, era a minha centésima tentativa de acertar aquele maldito passo e, pasmem, errei em todas as tentativas. Já estávamos a mais de uma hora e meia ali naquele quarto passando a coreografia que Amanda havia passado para aquela noite.
Ainda estava com muita raiva pelo fato que aquele ser oxigenado tentou me sabotar. Ela vai se arrepender tanto disso que vai desejar morrer. Okay, talvez, tudo isso seja a raiva falando, mas estou puto ao extremo.
Suspirei frustrado com aquilo, o passo não é tão difícil, mas o movimento anterior a ele, que é um tanto exagerado confesso, deixa com uma puta dificuldade de executa-lo e ainda é seguido de um giro. Então requer muita atenção e cuidado porque se não você se ferra. E para deixar tudo ainda mais perfeito, todos os passos devem está sincronizados com os do Calebe.
Amanda deixou isso claro na mensagem que enviou para o meu novo amigo, ESTA O QUAL NÃO RECEBI, PORQUE AQUELA VACA NÃO ME ENVIOU NADA!
- Calebe, já tentei diversas vezes essa porcaria de passo e nada. Daqui a pouco aquela ratazana oxigenada vai nos chamar para apresentarmos essa dança na frente de todo o colégio. - Falei frustrado e sentei no chão levemente ofegante.
Calebe realmente havia me dito que havia um passo que foi um problema para ele e é o mesmo que estou com dificuldade.
Meu amigo sorriu de lado e me olhou desafiador.
- Vai mesmo deixar ela ganhar? - Perguntou com um maldito sorriso ladino e olhos travessos. - Poxa, acho que me enganei muito ao seu respeito Diego, pensei que você fosse mais duro na queda. Bem, já que você vai desistir melhor descermos para a festa, não é mesmo? - Falou com aquele tom carregado de provocação e uma leve pitada de escáneo.
Senti minhas bochechas esquentarem com suas palavras, mas não de vergonha e sim de raiva.
- Em nenhum momento eu disse que iria desistir, só sentei aqui porque estava um pouco cansado, vamos passar novamente do início. - Falei me levantando do chão e fiquei em posição para o início da dança. Calebe me olhou divertido e se juntou a mim.
- É assim que se fala. - Calebe incentivou e começamos a coreografia.
Até parece que iria deixar Amanda vencer essa, ela não me conhece e já deixo claro que isso não irá ficar por isso mesmo. Ou não me chamo Diego Sandrinny.
Chegamos naquele maldito passo e errei novamente, mas não desisti voltamos do inicio e ficamos assim por alguns poucos minutos. Até que em um momento de puro ódio no coração e muita, muita determinação conseguimos, na verdade, eu consegui fazer o passo.
Levantamos os braços juntos, demos um giro em torno de nós mesmos, seguimos com o jump, ao firmar os pés novamente no solo deslizamos com a perna segundaria, ou seja a que não é de apoio, mantendo ela esticada enquanto a de apoio permanece, bem, como apoio, com esta mesmo perna nos erguemos de volta sem encolher a perna que está esticada levando ela para trás no mesmo instante e firmamos na posição arabesque sem está no ar, é claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes De Tudo
RomanceDiego e Erick são como cão e gato, não podem ficar no mesmo ambiente que é briga na certa. Diego é um típico nerd, porém não aparenta ser um por se vestir de forma meio descolada. Erick é o playboy popular da escola e esbanja superioridade pelos cor...