PARTE 2
NÃO REVISADO
DIEGO
- Como assim você marcou de sair e nem pode Diego? - Nathy resmungou incrédula e a olhei acusador.
- Você disse que não iria me julgar. - Reclamei e Nathy suspirou.
Contei a ela sobre o impasse em que eu estou metido e também ela sabe sobre Erick e eu. Claro né, para Nathy era meio óbvio minhas fugidinhas já que minha amigo sabia o que havia rolado antes disso.
- Atenção! - Amanda gritou a nossa frente.
Ah, é mesmo, estávamos no último período de aula, porém os líderes de torcida tinham ensaio como podem perceber.
Amanda dava ordens e nós obedecíamos, mas sempre os mesmos passos então não havia muita dificuldade. As vezes me pergunto se ela não tem um pingo de criatividade para criar outra coreografia.
- E o que você quer que eu faça? - Minha amiga perguntou ao meu lado enquanto fazia seus movimentos.
- Que me ajude. - Falei ao mesmo tempo que fazia meus movimentos também.
- Com?
- Falei para minha mãe que você irá dormir comigo, que iremos fazer uma noite de amigos. - Expliquei.
Nathy riu incrédula e levemente em surpresa, o que fez alguns olhares cair sobre nós. Nenhum pouco discreta, pelo menos não quando o assunto sou eu.
- Parem, Fernanda você 'tá atrasada. - Amanda reclamou e continuou a reclamar, mas meu foco aqui não é ela.
- Certo, e depois? - Aquela que devo chamar de amiga, eu acho, perguntou e tomou um generoso gole de água da sua garrafa que estava o tempo todo ao seu lado no gramada e eu nem tinha percebido.
- Eu vou sair de fininho sem que minha mãe perceba. - Falei dando de ombros. Nathy parou a mão no ar a poucos centímetros da boca. Seu olhar sobre mim era de questionamento e estranheza.
- Pera, deixa eu ver se entendi direitinho. Você está planejando fugir de casa? - Assenti em concordância. - O que deu em você? Aliás, quem é você e o que fez com o meu amigo? - Perguntou desacreditada e após isso gargalhou.
- Eu vivi para ver você fugir de casa para transar com alguém. - Nathy exclamou empolgada.
- Nathy, pelo amor de Deus, não é nada disso. - Falei com vergonha e olhei para os lados para conferir que ninguém havia ouvido o que essa louca disse.
- Tá bom, e eu sou a madre Teresa. - Desdenhou. - Tudo bem, eu aceito. - Falou.
Sorri agradecido pelo apoio da minha melhor amiga.
- Obrigado amiga. - Falei a abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes De Tudo
RomanceDiego e Erick são como cão e gato, não podem ficar no mesmo ambiente que é briga na certa. Diego é um típico nerd, porém não aparenta ser um por se vestir de forma meio descolada. Erick é o playboy popular da escola e esbanja superioridade pelos cor...