COMPRAS

325 25 4
                                    

(SEM REVISÃO)

DIEGO

Depois daquele show que Calebe e eu damos, teríamos que passar pela iniciação segundo Amanda.

- Atenção. - Amanda gritou em meio aquela euforia, todos olhamos para ela e prosseguiu. - Com todos sabem os novatos deverão passar pela iniciação, como Erick irá fazer uma festa no final de semana e todos nós da equipe fomos convidados a iniciação de vocês dois será lá. Levem roupa de banho. - Falou e nos deu as costas. Franzi o cenho com aquilo que ela disse. Erick disse que ela não iria para festa dele. E também, pelo fato, de que serei obrigado a ir na festa dele.

Olhei para ele em meio aos seus amigos e ergui a sobrancelha em questionamento. Erick me olhou de volta e negou com a cabeça. Desviei o olhar e sorri para Calebe que tocou em meu ombro.

- Parabéns Diego. - Falou e damos um high five.

- Parabéns para você também. - Disse com um sorriso, Calebe me encarou nos olhos por um instante e sorriu meio... Galante? Senti meu rosto esquentar com a intensidade daquela encarada. Puxei a minha mão gentilmente e Calebe piscou e coçou a nuca.

- Eh... Nos vemos qualquer dia. Vamos nos ver bastante, não é mesmo? Cabeça a minha, nós nos veremos todo dia e ficaremos juntos, digo, sentaremos na mesma mesa. Eh, é melhor eu ir, porque tô falando de mais, né? Tchau. - Falou todo atrapalhado e tive que sorrir porque ele ficou fofo.

- Tchau. - Falei ainda com o sorriso presente nos lábios e neguei com a cabeça. Já percebi que vou gostar de Calebe.

- O que foi isso?  Rolou um clima aqui ou eu tô ficando maluca? - Nathy perguntou aparecendo do nada ao meu lado. A olhei com o cenho franzido e me perguntando de onde ela tira essas coisas. Minha amiga balançou as sobrancelhas sugestiva e tive que revirar os olhos e negar com a cabeça.

- Você, literalmente, estar ficando maluca.

Como não havia escapatoria, o que er uma merda, tive que me contentar em que, seria obrigado a ir a tal festa de Renato. Pelo menos Nathy e minha irmã estarão lá. Sim, Letícia foi convidada para a festa também. Devo dizer que minha irmão ficou um tanto surpresa ao saber que entrei para a equipe de torcida e que vou á uma festa, depois de anos sem ir em uma, porque da última vez que pisei o pé em algo assim acabei transando com um cara, nem perguntem. Eu estava totalmente bêbado e não lembro de como tudo ocorreu, lembro-me que o cara chegou em mim e me fodeu, literalmente. Não me perguntem como ele era, porque simplesmente não lembro. A única coisa que lembro é que perdi minha virgindade para um estranho e o resto é só um borrão.

Enfim voltando ao presente, minha irmã inventou de fazer compras para a grande noite e nisso a esperta me arastou junto a ela alegando que eu não tenho roupa apropriada para isso, o que é uma tremenda mentira.

- Leh, é quarta-feira. A festa é só no Sábado, teremos tempo até lá. - Falei em meio a nossa leve discussão a respeito de ir ao shopping hoje. Ela me olhou fulminante e umideceu os lábios.

- E o que tem a ver hoje ser quarta. Por acaso precisa de um dia exato para ir no shopping Diego? Me poupe o desgaste e levanta essa bunda magra dessa cadeira e vamos de uma vez. - Disse autoritária me puxando pelo braço e me levou em direção a saída.

- Quer parar!? Eu sei andar sozinho garota chata e bunda magra tem você. - Falei puxando meu braço, Letícia me olhou e fez um movimento para eu segui-la. Suspirei frustrado e segui caminho até a saída porque talvez, só talvez eu queria impressionar nessa festa. Além disso, sinto que algo grande me aguarda na noite de Sábado.

- Anda logo Diego, até uma lesma ganha de você. - Minha irmã falou ao ver minha alegria, só que não, em andar por aquele shopping. Revirei os olhos.

Antes De TudoOnde histórias criam vida. Descubra agora