(SEM REVISÃO)
DIEGO
Cheguei em casa exausto psicologicamente, tudo aquilo não para de se repetir em minha mente, quase bati a moto a caminho de casa porque estava distraído. Não se preocupem, não foi nada de mais, só preciso tomar uma ducha e descansar um pouco. Esse sábado já começou bem complicado.
Minha mente estava um turbilhão, Erick quase me beijou, uma parte de mim queria que ele me beijasse e isso me assusta muito. Afinal, é Erick, o babaca, egocêntrico, sarcástico, idiota e sem noção que me perseguiu a vida toda, quer dizer, pelo menos desde que nos conhecemos. Que fez da minha vida um inferno pelo tempo em que eu estudo no Atlas. Por que isso agora? O que mudou? Será isso um jogo? Erick estaria jogando comigo? Não me surpreenderia se estivesse. Ai que droga! Esses pensamentos conflitantes estão me matando e ainda têm esses sonhos que me perseguem. Qual é, eu nem acho ele tããão gostoso assim ao ponto de sonhar com aquele idiota, okay, talvez eu ache Erick isso sim. Não vou repetir a palavra, nem tentem.
Eu acho que Erick descobriu sobre o que eu fiz para eles perderem o jogo e agora está fazendo esse jogo para se vingar de mim. Deve ser isso, na verdade, só pode ser isso. Afinal, ninguém muda da água pro vinho de uma hora para outra. Eu não nasci ontem, aquele cretino deve está fazendo tudo isso para me "castigar".
Que puta bosta, como ele descobriu? Será que alguém contou? Pera, somente Nathy e eu sabíamos do plano, será que... Não, ela não faria isso comigo, ou faria??
- Você vai ficar parado aí feito um idiota olhando para o nada por muito tempo?
Saio dos meus pensamentos conflitantes ao ouvir a voz da minha irmã a poucos metros de mim, quando ela chegou ali? Pera, estou literalmente parado em frente a porta de entrada da sala de estar, segurando o capacete, encarando o nada e com expressão de quem estava totalmente pedido, mas, de fato, isso eu estava mesmo.
Letícia me olha com a sobrancelha erguida em questionamento, limpo a garganta e caminho para as escadas com intenção de ir ao meu quarto.
- Você acha mesmo que vai fugir de mim? - Leh pergunta atraindo de volta minha atenção para si. - O que aconteceu? E nem tente negar porque conheço você. Sei que aconteceu alguma coisa. - Falou vindo até mim, me pegando pelo braço e me puxando em direção ao sofá. Eu nem tentei resistir, sabia que ela me encheria o saco de todo o jeito, mas claro que não falaria nada para essa intrometida, se tem uma coisa que Letícia não sabe guardar, é segredo. Principalmente quando me envolve nele. Foi através dela que meus pais souberam que perdi a virgindade em uma balada e isso foi uma loucura porque meus pais achavam que foi abuso já que estava bêbado, por pouco alguém, seja quem for, iria levar um puta processo. Meus pais são meio cuidadosos demais.
Me deixei ser jogado no sofá, coloquei o capacete ao meu lado e olhei para a curiosa da minha irmã. Ela cruzou os braços me olhando de cima na espera de que eu fosse falar alguma coisa para ela.
- Vamos de uma vez Diego, eu sei que tem algo. - Falou meio impaciente, o que não é uma surpresa, afinal é a Letícia.
- Não aconteceu nada Letícia, só estou cansado. - Falei para distraí-la, mas não deu muito certo, porque a projeto de capiroto sorriu em escárnio e suspirou em seguida.
- Irmãozinho, irmãozinho, irmãozinho você acha que eu sou idiota? - Perguntou negando com a cabeça, olhei para ela como quem quer dizer: eu preciso realmente responder. - Guilherme me contou o que aconteceu. Bem instigante, devo dizer. - Minha irmã falou com o seu típico tom venenoso enquanto batia o dedo indicador no queixo de forma pensativa. Senti minha barriga congelar, arregalei os olhos levemente e senti vontade de correr para longe dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes De Tudo
RomanceDiego e Erick são como cão e gato, não podem ficar no mesmo ambiente que é briga na certa. Diego é um típico nerd, porém não aparenta ser um por se vestir de forma meio descolada. Erick é o playboy popular da escola e esbanja superioridade pelos cor...