POSTAGEM

356 31 11
                                    

SEM REVISÃO

DIEGO

Era uma sexta-feira, graças aos céus, o último dia de aula daquela semana, assim que entrei na escola, literalmente, todos que estavam no corredor viraram para me olhar. Franzi o cenho e olhei para trás para ver se alguém estava atrás de mim, mas não. Por que estão todos me olhando? Abaixei a cabeça e continuei a andar.

Os alunos me olhavam e cochichavam. Mas que merda 'tá rolando? Apressei o passo indo para o meu armário e quando cheguei até o meu destino, Nathy me esperava com o celular em mãos. Assim que ela me viu, desencostou do meu armário e me olhou aflita e tive que franzi o cenho em confusão e questionamento.

- Diego, você 'tá legal? - Perguntou nervosa e aquilo estava me deixando desconfiado.

- Tirando o fato de que a escola inteira está me olhando e cochichando, estou de boa. Por quê? - Perguntei erguendo uma sobrancelha questionador na direção dela.

- Então... - Nathy sorriu sem graça e desbloqueou o celular. - Não surta, tudo bem? - Falou me deixando em alerta.

- O que 'tá rolando? - Perguntei, mas preferia nem ter perguntado porque quando Nathy virou seu celular em minha direção senti minha respiração parar, meu coração errar algumas batidas e minha garganta secar.

Arregalei os olhos ao ver, diante de mim, uma postagem no perfil do Instagram oficial do jornal da escola sobre mim, sim o Atlas tem essa idiotice de Jornal Escolar. Mas como aqueles bandos de fofoqueiros de uma figa conseguiram aquilo?

Ao ler aquela merda de "notícia" fiquei puto e ao mesmo tempo nervoso e apreensivo. Como assim aqueles fofoqueiros de uma figa publicaram algo ao meu respeito? Ainda mais sobre aquele assunto em si.

- Mais quem foi o merda que conseguiu isso?

Aquilo não poderia estar acontecendo comigo, isso só poderia ser um pesadelo ou brincadeira de muito mal gosto. Como alguém postaria uma mentira daquelas?

Bom, deixa eu explicar para vocês. Algum retardado tirou fotos minhas e do Erick na sala, o que é proibido, e passou para os idiotas do jornal escolar. Aquele perfil demoníaco tirou suas próprias conclusões e inventou muitas, tipo muitas mentiras.

- Fato é que, não podemos ignorar os olhares e a carícia discreta na coxa de Diego. Não seria uma grande surpresa para todos que esses dois fossem um casal, afinal por trás de tanto ódio sempre existe uma pitada de amor. Mas fica a pergunta no ar, estariam Erick Drummond e Diego Sandrinny em um relacionamento secreto?

Grunhi em desgosto ao ouvir Nathy relendo aquela parte da matéria, toda vez que lia aquilo, o que já acorreu umas centenas de vezes, fico ainda mais indignado com essa maluquice.

- Amigo, desculpe, mas essas fotos realmente nos fazem questionar sobre...

- Não começa você também, você melhor que ninguém sabe que isso não é possível. - Falei cortando sua fala, sim as fotos realmente faziam todos se questionarem. Principalmente aquela que Erick está com a mão na minha coxa.

Nathy iria falar alguma coisa, mas foi interrompida pelo barulho de notificações no meu celular. Aquele barulhinho não parava nem por um segundo. Desbloqueei a tela, várias mensagens, notificações de novas pessoas seguindo o meu perfil e até mesmo um fan clube do Erick e eu. Pode isso gente??

Desliguei o celular ao ver que fizeram um perfil dedicado a tudo aquilo.

- Isso não pode 'tá acontecendo comigo.

Eu passei o primeiro tempo de aula na biblioteca junto com a Nathy que não desgrudava do celular para ver se sairia alguma outra coisa no perfil do jornal. Eu estava a ponto de surtar, literalmente.

Antes De TudoOnde histórias criam vida. Descubra agora