PROMESSA

95 9 6
                                    

(NÃO REVISADO)

DIEGO


Fiquei olhando para Erick por não sei quanto tempo exatamente, mas minha mente foi inundada com aquelas lembranças. Lembranças que fizeram um sentimento dentro de mim ser reativado. Algo que depois que tudo isso começou a acontecer entre nós dois prometi não ligar mais. Porém, quando ele relatou tudo aquilo para mim só fez com que aquele sentimento reacendesse: a raiva.


Não conseguia desviar meus olhos dele enquanto estávamos ali um frente ao outro.


Quem garante que Erick não esteja fazendo isso novamente? A aproximação repentina não é suspeita? E se ele estiver mentindo? E se tudo isso for somente um plano? Erick, gostaria de me humilhar novamente?


Aquela voz dentro de minha cabeça começou a perguntar e isso só me fez ligar alguns pontos e outros surgiram. Minha mente estava montando tudo como um grande quebra-cabeça.


- Diego?


A voz de Erick me tirou dos devaneios que assolavam minha cabeça, pisquei os olhos e foquei minha total atenção em sua pessoa. Ele me olhava com o cenho franzido em preocupação e um pingo de curiosidade.


Ao ouvir sua voz aqueles questionamentos sumiram e as vozes em minha cabeça se calaram. Foi uma surpresa para mim.


- Desculpa, eu...


- Eu sei que fui um idiota em grande parte do nosso passado, sei que mereço nada além do seu desprezo por tudo que fiz você passar, mas contei essa parte horrível em especifico para você porque foi quando comecei a me dar conta do que estava acontecendo dentro de mim. - Erick uniu nossas mãos e me olhou nos olhos. - Diego, sei que seus pensamentos devem está confusos com tudo isso, conheço o olhar que estava lançando a mim segundos atrás, já tive muito dele. Mas eu quero me saiba que me arrependo de tudo aquilo. Me arrependo do quão cuzão fui com você, se pudesse voltaria no tempo e mudaria tudo isso. Cada mínimo detalhe que fez você me odiar e me achar um ser desprezível. - Sua voz estava baixa para que somente eu ouvisse sua voz, seus olhos estavam tão cheios de certeza e suas mãos unidas as minhas transmitiam segurança.


- Erick...


- Me escute, tudo bem? - Pediu com cautela e assenti. - Sei o quanto machuquei você, tenho plena ciência das burras que fiz e também me odeio por tudo isso, mas estava assustado de mais com todo aquele misto de sentimentos confusos dentro de mim, seu que isso não justifica nada do que fiz, mas, por favor, acredite em mim quando digo que estou arrependido de tudo aquilo. Me desculpe, de verdade, por todas aquelas barbaridades, por todas aquelas palavras que machucaram você e por todos aqueles momentos em que fiz você me odiar. Me desculpe Diego Sandrinny? - Perguntou com os olhos fixos nos meus, engoli com dificuldade e o encarei por alguns segundos.


Erick, parecia realmente sincero e parecia tão disposto. Dizem que os olhos nunca mentem, mas será mesmo? Seus olhos me olhavam como se implorassem por... minhas desculpas.Pela minha visão periférica pude perceber que algumas pessoas ao nosso redor estavam nos observando e rapidamente puxei minhas mãos das suas.


- Erick, você mesmo disse que tem ciência do quanto tudo aquilo foi errado e horrível. Você reconhecer tudo isso, tudo bem. Me pedir desculpas, é ótimo. Porém, isso não é algo que se esquece de um dia para o outro. - Falei com uma dor em minha voz, queria deixar claro que tudo aquilo não somente me machucou, mas fez bem mais que isso. Me destruiu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Antes De TudoOnde histórias criam vida. Descubra agora