SEM REVISÃO
DIEGO
Eu estava no meu quarto, deitado na minha cama, até aí tudo normal, porém havia algo totalmente fora do comum. As luzes do meu quarto estavam em uma coloração vermelha e uma música, digamos que, erótica tocava no fundo. Muito bem, aquela música era muito explícita por assim dizer. Franzi o cenho, olhei ao redor e me assustei ao notar alguém sentado na cadeira da minha escrivaninha. Sentei na cama rapidamente.
- Quem está aí? - Perguntei e ouvi uma risada fraca. Assim que ouvi aquele riso rouco uma onda de reconhecimento me atingiu como um soco no estômago.
- Não me conhece mais, princesa? - Erick perguntou, engoli com dificuldade quando o mesmo se colocou de pé e vi que ele só estava usando uma cueca branca que se destacava bem na luz vermelha.
- O-O-O que vo-você es-tá fazendo aqui? - Perguntei o olhando nos olhos que me encaravam de volta maliciosa e intensamente. Senti um frio na espinha.
- Você não sabe Diego? Vim pegar o que é meu. - Falou com a voz sedutora e me vi com a respiração ofegante repentinamente porque Erick estava se aproximando cada vez mais da minha cama. Tive a visão do seu corpo torneado e senti minha boca secar de repente, por que estava tão quente de repente?
- E-E-E o que é? - Gaguejei voltando meus olhos para o seu rosto. O sorriso no rosto de Erick cresceu, ele estava agora bem perto de mim e me senti pequeno. Minha respiração ficou ofegante com sua aproximação.
- Você! - Decretou com a voz profunda e grave, não pude esboçar qualquer reação porque após falar isso Erick pulou em cima de mim e selou nossos lábios com tanta força que meu corpo inteiro amoleceu. Não fiquei nem 5 segundos sem corresponder aquele beijo, o gosto de menta invadiu a minha boca, as mãos de Erick passaram pelo meu corpo explorando tudo que podia, seu toque era quente como brasa e também explorei seu corpo com as minhas próprias mãos.
Ele liberou meus lábios e começou a beijar e lamber meu pescoço. Eu estava entregue porque aquilo estava maravilhoso.
- Você é tão gostoso, Diego. - Erick falou rouco no meu ouvido, sua mão alcançou meu pênis e gemi sofrido. E foi quando ele apertou meu membro que abri os olhos para a realidade.
Eu estava ofegante e duro feito pedra.
- Que porra foi essa???
Me perguntei ao abrir os olhos e perceber como eu estava, na verdade, o estado como estava.
Meu domingo tinha tudo para ser bom, perfeito até, porém aquele sonho acabou com todas as minhas expectativas. Tudo bem, foi só um sonho estúpido e quente e... prazeroso. Aquelas cenas já estavam me enchendo a paciência, porque a todo instante tudo voltava, contra minha vontade é claro, para minha mente. O sonho poderia ser com qualquer um, qualquer um, mas não com Erick. Todos menos ele. Eu aceitaria até mesmo com o Elvis, aquele idiota é até que gostoso, se bem que Erick é mais. Tá bom, já chega.
Eu passei quase o domingo inteiro com uma puta de uma ereção porque eu me recusava a me aliviar com os pensamentos naquele energúmeno. Porém, eu quase vacilei, quase. Mas me mantive firme.
A noite, graça aos céus, não tive outro sonho com Erick, porém quando eu estava me preparando para ir a escola recebo a seguinte mensagem:
"Bom dia princesa. Ansioso para me ver hoje? " Não preciso nem falar quem é, né?! Ao ler a mensagem do maldito convencido a minha mente tomou aquilo como gatilho e me lembrei, em fração de segundos, todo aquele sonho e senti meu baixo ventre reagir. Balancei a cabeça para espantar aquelas cenas.
" Nem nos seus piores sonhos." Respondi e continuei a me vestir, tentando ignorar minha mente traidora que insistia em trazer de volta aquelas cenas maravilhosas, digo, digo malditas. Eu quis dizer malditas. Meu celular apita novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes De Tudo
RomanceDiego e Erick são como cão e gato, não podem ficar no mesmo ambiente que é briga na certa. Diego é um típico nerd, porém não aparenta ser um por se vestir de forma meio descolada. Erick é o playboy popular da escola e esbanja superioridade pelos cor...