SEM REVISÃO
DIEGO
Minha vida sempre foi muito calma, eu era feliz e não sabia. Não havia, antes, pessoas me enchendo o saco sobre um assunto que nem mesmo gosto de citar. Aquele final de semana foi um martírio para mim. Meu celular não teve descanso também, a todo momento chegava uma notificação do Instagram.
Nesse momento estou longe daquele aparelho demoníaco, mas não tão longe assim, ele é a minha maior fonte de desgaste e o mantenho no silencioso no meu bolso. Como é final de semana fico com meus irmãos, Guilherme e Letícia.
- Qual filme vamos assitir? - Meu irmão perguntou sentado ao meu lado no sofá. Sim, vamos assistir filme, sempre fazemos isso no final de semana, em parte para tirar o estresse escolar e também para passarmos um tempo juntos.
- Não sei, tem algum em mente? - Pergunto olhando para Guilherme e o mesmo nega com a cabeça.
- Eu tenho um, Através da minha janela. - Letícia aparece falando com o balde de pipoca nas mãos. Ela se jogou entre nosso irmão e eu, nos fazendo reclamar.
- Esse filme é sobre o quê? - Pergunto a Lêh, apelido carinhoso que dei a minha irmã, ela me olha.
- É um filme romântico, só coloque e você verá como é bom. - Falou e a olhamos duvidosos. - É sério! - Disse ao ver nossos olhares sobre ela, olhei para nosso irmão e o mesmo deu de ombros.
- Okay, mas se o filme for como o último que você escolheu, eu te mato. - Disse procurando o filme. Logo estávamos entretidos na história de Raquel e Ares. E devo dizer que o filme é realmente bom, a trama é ótima, os atores são maravilhosos e gostosos também, principalmente o Ares. Faz jus ao apelido dado por Raquel, deus grego. Meu celular vibrou e tive que olhar porque poderia ser meus pais.
"Ei, podemos fazer o trabalho hoje?" Erick mandou no meio do filme, bem na parte boa, onde vemos Ares e Raquel em ação. Suspirei e o respondi.
"Não posso sair hoje, estou com meus irmãos."
"Não tem problema posso ir até sua casa, não estou fazendo nada mesmo." Erick mandou me fazendo arregalar os olhos brevemente.
E agora o que eu digo?
Ele não podia vir na minha casa de jeito nenhum, sem sombra de dúvidas. Erick não podia chegar perto da minha casa. Não quero que ele saiba onde eu moro. Mas não vejo saída, a não ser negar.
"Melhor não Erick, momento em família. E definitivamente não quero que você estrague isso. Faremos o trabalho amanhã." Mandei bloqueando a tela do meu celular, me concentrei na bunda linda do Ares, digo no filme.
Porém, alguns minutos depois meu celular vibra. "Estou à caminho." Erick mandou fazendo meu coração falhar algumas batidas e o meu estômago gelar. Fiquei alguns segundos encarando o celular, até perceber que ele não sabe onde moro e sorri negando com a cabeça.
"Na espera." Mandei com um emoji irônico, neguei novamente com a cabeça e deixei o celular de lado. Me concentrei no filme, NOVAMENTE, e recomendo para todos porque é ótimo.
No climax do filme, onde estávamos quase entrando em desespero, tudo bem, eu estava quase entrando em desespero, porque o Ares caiu na piscina com cloro, sendo que ele é alérgico a cloro, ouvimos uma buzina em frente a nossa casa. Meus irmãos e eu nos olhamos em confusão.
- Você está esperando alguém? - Guilherme me perguntou e neguei com a cabeça.
- Nem eu. - Lêh falou quando nosso irmão a olhou acusador. Meu celular vibrou chamando minha atenção e antes que eu pudesse ler a mensagem a buzina ecoou novamente.
Letícia pausou o filme, se levantou para ver quem estava ali e eu fiquei em choque na mesma posição como um bocó. Ouvi a minha irmã abrir a porta e para a minha maior surpresa ela exclamou:
- Erick!!
Eu acho que estou ficando louco, mas tenho certeza que minha irmã sabe quem Erick é. Saí dos meus devaneios quando o outro respondeu com familiaridade para Letícia.
- Letícia, oi. Que surpresa encontrar você aqui.
Levantei mais rápido que consegui não acreditando que aqueles dois se conheciam, como assim? Olhei rápidamente para Erick e levei meus olhos para minha irmã do meio.
- Você conhece ele? - Perguntei com os olhos fixos em Lêh. Ela me olhou sem graça e sorriu amarelo.
- Sim, ela me conhece prin... Diego. - Erick falou, por pouco ele não fala aquele apelido escroto, mas o fuzilei com os olhos e o moreno se corrigiu.
- De onde? - Perguntei com os olhos cerrados, com mil e uma ideias se passando pela minha cabeça e devo dizer que muitas delas não eram boas. Eles se olharam e fixei meus olhos desconfiados em Erick.
- Diego, quer parar? Erick entra. - Minha irmã falou me fazendo erguer as sobrancelhas em surpresa, choque e mais desconfiança ainda e o moreno entrou agradecendo à Letícia. - Sinta-se em casa. Estou curiosa para saber o que veio fazer na minha casa. - Lêh continuou me ignorando totalmente.
- Ele veio fazer um dever da escola. - Falei encarando seriamente aquele ser que me olhou de volta.
- Ah, tá. - Letícia falou receosa, olhei para ela fazendo um movimento de cabeça para a mesma sair dali, minha irmã entendeu o recado e me deixou a sós com aquele cretino.
- Não sabia que era irmão da Letícia prince...
Não deixei que ele terminasse e soquei seu peito com força.
- Me chama de princesa na frente dos meus irmãos e eu te mato. Aliás, como conhece minha irmã? E o melhor, como sabe onde eu moro??
Erick me olhou surpreso e admirado, sua mão estava na altura do seu peito massageando onde eu havia socado segundos atrás. Cruzei os braços e ergui a sobrancelha em espera para ver sua resposta. O moreno sorriu de lado.
- Devo fazer uma nota mental de que você bate forte. - Falou passando a língua nos lábios e sorrir cafajeste em minha direção. - Você me surpreende a cada dia prin... Diego. - Completou me fazendo o olhar com seriedade.
- Para de enrolar e me responde. De onde conhece minha irmã e como sabe onde moro? - Falei o olhando ainda com seriedade. Erick ergueu as mãos como se estivesse se rendendo.
- Tudo bem, não sei se você sabe, mas passo rastrear seu número e saber exatamente onde você estar. - Falou como se fosse a coisa mais simples do mundo, abri a boca para falar algo, porém ele foi mais rápido que eu. - Antes que você me xingue ou qualquer outra coisa do tipo. Eu só estava curioso para saber onde você morava e advinha só, moramos bem perto um do outro. Não é legal? - Disse com animação, mas a cada palavra o meu semblante ficava mais desgostoso. Como assim moramos um perto do outro? Que sorte a minha, só que não.
- Não é tão ruim assim vai!? - Perguntou depois de analisar minha expressão.
- Não, não é ruim. É péssimo. - Eu disse negando com a cabeça, Erick fez um bico e depois deu de ombros.
- Por quê? - Perguntou em dúvida, fingida é claro.
- Como conhece minha irmã? - Perguntei sem o responder e o mesmo me encarou com os olhos cerrados.
- Meu irmão tora sua irmã Dieguinho. - Falou simplista e arregalei os olhos.
- LETÍCIAAAAAA!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes De Tudo
RomanceDiego e Erick são como cão e gato, não podem ficar no mesmo ambiente que é briga na certa. Diego é um típico nerd, porém não aparenta ser um por se vestir de forma meio descolada. Erick é o playboy popular da escola e esbanja superioridade pelos cor...