NÃO REVISADO
DIEGO
Quem ele pensa que é? Como pôde falar tudo aquilo? Ou sequer fazer o que fez? Erick não tinha esse direito! Por que fez? Por que me beijou? Por que disse tudo aquilo? Por quê?
Meus pensamentos não queriam calar a boca, minha mente estava a mil, o que tem sido recorrente depois que Erick resolveu entrar na minha vida de forma tão brusca e inesperada.Depois que saí correndo do quarto procurei pela Letícia e disse que estávamos indo. Na verdade eu só a puxei de forma bruta pelo braço o que gerou uma onda de reclamação por parte dela.
- O que merda você estar fazendo? - Ela perguntou em um tom raivoso.
- Letícia, somente chame o carro para irmos embora, por favor. - Falei de modo suplicante e a encarei. Minha irmã arqueou uma sobrancelha e me analisou por alguns segundos e acredito que estava bem transparente toda a bagunça em que me encontrava naquele momento porque ela suspirou aliviando sua expressão e pegou seu celular para chamar um carro para irmos.A todo momento olhava em direção a casa para ver se Erick viria até aqui, não saberia como reagir se ele viesse. Não havia como eu falar sobre isso neste momento, talvez, com ele, em momento nenhum.
Não demorou muito para estarmos dentro de um automóvel e desde que iniciamos a corrida me mantive em silêncio, porém minha mente não parava de me castigar com coisas como: Erick e eu, nos odiávamos, mas esta noite ele deixou claro que tudo que fez era para chamar minha atenção.
Como assim chamar minha atenção? Dessa forma? Sendo um babaca? Me humilhando diariamente? Rindo do fato que, no passado, eu era gordo e usava óculos?
Isso é, no mínimo, inimaginável. Se ele queria minha atenção havia outras formas de tê-la.E aquele maldito beijo? Que porra foi aquela? Mas lá no fundo eu sabia que queria e queria muito, esse fato me corrói ainda mais. Ainda podia sentir o calor de seus lábios nos meus, seu gosto em minha língua, o aperto de seus braços ao redor da minha cintura e a forma como meu corpo inteiro reagiu a proximidade dele.
Por isso está acontecendo comigo?
A guerra entre o querer e o não querer, o conflito entre o desejo e a negação, o desacordo entre razão e emoção estavam acabando comigo.
Eu iria enlouquecer!
- Certo irmão, consigo ver as engrenagens girando na sua cabeça em total conflito e o seu silêncio inquietante deixa isso claro. - Minha irmã disse apontando para como eu estava esmagando os dedos uns contra os outros. - Vamos, me diga o que aconteceu? - Pediu com sua atenção inteiramente focada em mim.
Me vi em outro conflito, falo o que aconteceu com Letícia ou não?
Certeza que ela iria rir disso, ou, ativaria o modo sensata e falaria algo bom, que realmente poderia me ajudar.
Porém, poderia ser que não.
- Não foi nada, estar tudo bem? - Falei desviando meus olhos para fora da janela.Letícia suspirou, negou com a cabeça e perguntou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes De Tudo
RomanceDiego e Erick são como cão e gato, não podem ficar no mesmo ambiente que é briga na certa. Diego é um típico nerd, porém não aparenta ser um por se vestir de forma meio descolada. Erick é o playboy popular da escola e esbanja superioridade pelos cor...