PRIMEIRO ENCONTRO

268 14 6
                                    

PARTE 1


(NÃO REVISADO)

DIEGO

- Eu preciso ir, de verdade. - Falei pela milésima vez para aquele moreno que insistia em não me deixar ir.


- Não, ainda podemos ficar um pouquinho mais. - Falou com a voz manhosa, o que me fez rir. Quem imaginaria que eu estaria vendo tal cena. Erick me olhava com os olhinhos tristes e um belo biquinho em seus lábios. Neguei com a cabeça para aquela situação.


- Erick, já ficamos tempo de mais aqui. São quase quatro da tarde. - Falei para ele ao olhar as horas no meu celular.


Ficamos conversando, na verdade, Erick me contou metade de como viemos parar neste exato momento. Não foi contado tudo, mas foi o suficiente para aquele dia. Saber daquilo, mesmo que não seja toda a história fez minha cabeça quase explodir, na verdade foi tudo muito novo, mas um novo bom e intrigante. Me deixou curioso para saber mais, porém pedi que fossemos devagar e ele respeitou isso.


- Só mais uma hora vai. - Pediu com aquela típica vozinha manhosa e sôfrega, aparente chantagem emocional, mas comigo isso não funcionava.


- Boa tentativa, porém, eu realmente preciso ir. Meus pais vão ficar loucos ao descobrirem que saí da escola em período de aula. - Eu disse olhando em seus olhos e o mesmo suspirou derrotado.


- Você é muito mal. - Resmungou ao selar seus lábios com os meus.


Sua atitude me pegou desprevenido, o que me fez afastar um pouco o rosto e Erick levou sua mão a minha nuca puxando minha cabeça para um beijo de verdade.


Ele pediu espaço com sua língua e eu prontamente cedi. Nossas línguas se tocaram, Erick mordeu meu lábio inferior e soltei um gemido em meio ao seu ato ousado. Voltamos a nos beijar com intensidade e desta vez quem fez um ato ousado foi eu. Segurei seu maxilar, deixei sua língua invadir minha boca e chupei a mesma com vontade.


Escutei o momento exato em que Erick quase rosnou com a minha atitude.


- Porra. Como você aprendeu isso? - Perguntou com a voz ofegante, o seu olhar era uma mistura de curiosidade e desejo. Sorri ladino tocando rapidamente em seu lábio inferior.


- Praticando. - Falei travesso e um sorriso provocativo em meus lábios. Suas sobrancelhas se ergueram levemente e seus olhos foram tomados por um brilho de desafio.


- É mesmo? - Perguntou com o tom rouco e os olhos fixos nos meus. Concordei com a cabeça enquanto umedecia os lábios. Seus olhos desceram para olhar meus lábios. - Então vem cá, vou mostrar como se beija e faze-lo nunca mais esquecer desse beijo. - Completou com aquele mesmo tom rouco carregado de confiança, tentei falar algo, mas Erick me puxou com certa força para mais um beijo.


A intensidade que ele me beijou, a forma como sua mão começou a explorar meu corpo, a maneira como mordia meu lábio inferior e como Erick me puxou para sentar em seu colo sem quebrar o beijo me deixou maluco e meu corpo começou a reagir.

Antes De TudoOnde histórias criam vida. Descubra agora