❧ Capítulo (021)

1.2K 107 82
                                    

Subtítulo: Que os trabalhos comecem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Subtítulo: Que os trabalhos comecem

.
.

O Haitani Ran já avia chegando no prédio principal da Boten, todos os executivos também já estavam presentes, o assunto era sério, afinal ele informou o Mikey sobre esse TK, que provavelmente será um possível inimigo da Boten. Ou seja eles precisam descobrir, e eliminar logo esse cara, para que não haja nenhuma concorrência.

Claro que também esse tal de TK, tentou matar a Anissa, então o Ran quer eliminar ele com suas próprias mãos, tanto que ele pediu para o Mikey pra poder ficar encarregado dessa missão, mas não obteve nenhuma resposta do Manjiro Sano.

A sala estava bem agitada, todos estavam conversando, mas quando o Mikey e o Izana se fizeram presentes naquele local, o clima ficou meio tenso, e pararam de conversar na hora. Afinal os líderes estavam ali, e em poucas ocasiões quando eles vão falar de inimigos, estão contentes, então óbvio que eles estavam bem irritados.

Mikey: A reunião já vai começar, sentem-se todos - Assim os executivos fazem - Não vamos ficar brincando, vamos direto ao assunto, tem um novo cara em Tokyo, parece que ele e burro demais, e quer arrumar briga com a Boten. Recentemente ele tentou matar a mulher de um dos nossos executivos, não vou entra em nomes aqui, mas não deveremos deixar barato, até porque ele mexeu com a nossa base.

Izana: E por isso vamos caçar esse cara, cujo tem um apelido peculiar, chamam ele de TK, esse cara pode ser uma ameaça para nós, por isso devemos matá-lo o quanto antes. Portanto deixarei três pessoas no comando dessa operação, os irmão Haitani, e o nossos olhos e ouvidos, Hanma Shuji - O Ran e o Hanma se olham, estavam com raiva de terem que trabalhar juntos - Então façam uma missão boa, eu quero resultado e não falhas estão me ouvindo?

Eles apenas concordam com oque seu segundo líder fala, até porque ele não podem questionar uma ordem, então dessa vez o Ran e o Hanma terão que fazer um trabalho em equipe, para não serem demitidos. Algo que será muito difícil, é o Rindou já está prevendo que terá que apaziguar brigas desses dois.

19 de Abril de 2020/
Horário- 9:15 da manhã

Eu avia combinado com as meninas que iríamos limpar a Boutique, para que só assim depois possamos colocar os móveis e decorações. Como eu tinha dormindo na casa da Emma ontem, a Senju foi junto comigo de metrô até a loja, já a Hina disse que iria nos encontrar lá, então eu apenas mandei o endereço, e a mesma disse que já estava a caminho, levando alguns baldes para jogarmos água no piso.

Acabei passando em casa, dei graças a Deus que os gêmeos já avia saindo para trabalhar, porque eu ainda estava com as marcas de mordidas do Haitani. Mas fui rápida, peguei apenas uma roupa reserva pra o caso de me molhar, duas vassouras na dispensa, e um esfregão.

Já estava com tudo em mãos então pegamos novamente outro trem para Roppongi, estava bem lotado, e não tinha lugar para sentarmos. Só que depois de um tempo tínhamos chegado, então nem me incomodei muito. Decidimos ir caminhando a pé mesmo até a Boutique, e lá na frente dela avia a Hinata nos esperando.

Hinata: Achei que não ia chegar agora, já estava até quase te ligando Anissa - Digo o motivo do meu atraso - Então tá certo - Ela olha para trás e vê a Senju - Olá Senju, oque está fazendo aqui?

Senju: A Anissa ainda não deve ter te contado, mas eu serei outra ajudante da loja, já que eu estava desempregada ela me ofereceu essa segunda vaga, então seremos colegas de trabalho Hina-Chan - Ela vai abraçar a ruiva.

Hinata: Sério?? Eu fico tão feliz, você ainda não deve ter falado aquilo pra Anissa né? - Olho pras duas confusas, e a Senju abaixa a cabeça - Desculpa amiga, não queria te deixar triste.

Anissa: Senju não precisa me contar nada se não quiser - Abro a porta da Boutique - Vamos meninas, temos trabalho a fazer, talvez a limpeza nos faça esquecer dos problemas - Solto uma risada - Claro também vamos precisar de uma boa música pra levantar esse astral, amiga minha não fica triste nenhum minuto sequer!

Puxo as duas para dentro, e a Hina foi encher os baldes d'água, já a Senju foi varrer a parte de cima do local, e eu estava colocando uma música em meu celular, eu tinha pegado a caixa de som do Smiley, espero que ele não sinta falta dela por enquanto.

Começamos limpeza muito bem, a música que tocava era Firework da Katy Perry, oque nos deixou mais empolgadas ainda. Limpamos toda a parte da loja, já a área de cima que eu iria fazer o escritório, a Senju varreu tudo, depois só passamos o esfregão.

Agora iríamos limpar a parte subterrânea da loja, a Hina foi buscar mais baldes de água com a Senju, e eu mudei de música, coloquei dessa vez Heart Attack da Demi Lovato. Uma música que define bem os meus sentimentos pelo Ran Haitani, acabo sorrindo um pouco por pensar nisso.

Mas logo acordo pra realidade é começo a passar a vassoura no local, e acabo espirrando várias vezes, minha rinite se faz bem presente agora, tinha até me esquecido dessa sensação.

Às meninas voltaram com os baldes, e jogamos a água no chão, oque eu não contava e, que uma simples limpeza se tornou uma grande brincadeira. Tudo começou quando a Senju escorregou, e caiu no chão molhado, a Hina começou a rir dela junto comigo, a garota se irritou e derramou um balde cheio de água em nois duas.

Estávamos nos molhando e rindo ao som de Middle of the Night, só paramos quando meu celular começou a tocar. Era o Ran, ele disse que estava vindo me buscar, e que chegaria daqui a 20 minutos.

Começamos a tirar toda a água, e enchugar o chão, no fim ficou tudo muito limpo, as únicas dessarrumadas eram nos mesmas. Estávamos com os cabelos bagunçado, as roupas molhadas, e cansadas depois da nossa faxina.

Anissa: Trabalho feito meninas! - Nós sentamos no chão - Obrigada por me ajudarem, foi bem cansativo, mas também divertido - Acabamos rindo juntas, e uma buzina e ouvida do lado de fora da loja- Esse Haitani grudento já chegou, desde jeito eu vou ter um ataque cardíaco..

~Continua~

Palavras: 1064

MY SOUL MATE..OR NOT? | Ran Haitani Onde histórias criam vida. Descubra agora