Subtítulo: Nosso momento...
.
.Após o Haitani ter feito o seu serviço sujo, o garoto apenas queimou as armas que ele utilizou, e arrumou o local assim como o Mikey pediu. E logo foi até a Anissa, ele queria abraçá-la, dizer que estava tudo bem, que o pesadelo que ela vivenciou tinha passado.
O Ran trocou sua roupa, afinal ele estava todo sujo de sangue, e não queria assustar sua amada noiva.
Ele pegou a chave do carro dele, e entrou no automóvel, antes de ir ele mandou uma mensagem para o Hanma, dizendo que estava indo para casa dele o mais rápido que ele podia. O Haitani estava desesperado, ele queria abraçar, e beijar sua noiva novamente.
Quatro dias após o ocorrido/
13 de MaioO Hamma é o Ran estavam cuidando da Anissa, eles faltaram no trabalho, e não iriam voltar tão cedo, a prioridade máxima deles agora, era a preciosa garota deles.
A Anissa foi tomar um banho, já o Hanma e o Ran estavam sentados no sofá. Até que com essa situação que os três passaram, o Shuji, e o Haitani começaram a se dar bem. Bem, digamos que melhor do que antes, porque ainda continuam se xingando 24h por dia.
Ran: Tô pensando em uma coisa aqui - O Hanma olha para ele - Como você me ajudou, acho que você merece uma recompensa.
Hanma: Não quero seu dinheiro sujo Haitani.
Ran: Não vou te oferecer dinheiro. Você deseja a minha mulher, então vou deixar você transar com ela - O Hanma se espanta com a fala do Haitani - Que foi? Vai me dizer que não quer?
Hanma: N-não e isso! Porra, você é doido?
Ran: Ela pertence apenas a mim, então não me importo mais, você nunca vai roubar ela de mim mesmo. Porém será só essa noite, e eu também quero participar.
Hanma: Isso foi uma surpresa pra mim, mas eu aceito Haitani - Ele se levanta - Você não vem?
Ran: Não agora, comecem sem mim, eu vou lá no quarto. Estarei esperando lá - O Ran também se levanta - Uma regra apenas, não goze dentro dela, só eu tenho esse direito. Estamos entendidos?
Hanma: Você é mesmo um saco viu. Mas não se preocupe, eu não pretendo fazer isso.
O Hanma vai em direção ao banheiro, já o Ran segue seu caminho até o quarto, onde ele iria preparar umas coisas.
O Shuji abre a porta do banheiro bem lentamente, ele se depara com a bela visão de sua mestra nua. Ela não percebe que o Hanma está ali, então ele começa a se despir, logo após entrando no chuveiro.
Hanma: Anissa~~ - Ele agarra a cintura da mulher, e beija o pescoço da mesma, fazendo a Kawata se arrepiar.
--- Hanma?! Mas oque você tá fazendo! - Assim que ela terminar sua frase, o Shuji a puxa para um beijo, e a prende contra a parede do box.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY SOUL MATE..OR NOT? | Ran Haitani
FanficUm terrível desastre aconteceu...Anissa, aquela que fez o coração do Ran Haitani disparar, a garota destemida e afrontosa que ele tanto amava, foi baleada, e sua vida corre grande perigo, oque faz o Haitani ficar em desespero...Oque será que os espe...