Subtítulo: Oque está escondido por debaixo dos panos
.
.O olhar sério e frio de Hanma, em poucas ocasiões eu tive o vislumbre de presenciar este seu olhar, certamente o assunto é mais sério do que eu mesma espero. De fato não tinha como tudo ficar perfeito, sempre tem um defeito, se nem o Takemichi que e um viajante no tempo conseguiu consertar, imagine eu que apenas entrei em um corpo de outra pessoa, e ainda fiquei em coma por 5 anos, eu perdi a minha adolescência, e muitas outras coisas neste tempo.
Hanma: Oque eu vou te contar agora, ficará aqui, e permanecerá aqui...O Mikey e Izana uniram-se, criaram uma nova gangue chamada Boten, a empresa deles é só uma mentira, pois o Mikey não quer preocupar o Takemichi, parece que o Manjiro não consegue sair da vida de gangster dele, e o Izana o apoiou. Por algum motivo a Emma conseguiu se resolver com eles, e tudo foi explicado, agora eles trabalham juntos, e escondem esse segredo podre juntos também.
Isso é como o futuro da Boten no manga! Só que desta vez o Izana está com o Mikey, acho que por conta que ele não morreu, e o fato de que a Emma ficou viva deve ter aproximado esses dois...Pera..Se a Boten existe neste futuro, isso significa que o Ran também é um executivo...
Hanma: Eu faço parte da Boten, não só eu como vários outros, até mesmo o Ran Haitani é seu irmão - Como eu suspeitava.. - Por isso eu nunca contei nada a ninguém, eu fui leal ao Mikey a todos esses 5 anos, porém minha verdadeira mestra acordou agora. Me diz Anissa, oque você irá fazer hein?
Anissa: Nada Hanma, eu não vou fazer absolutamente nada - O garoto fica surpreso - Eu fiz muitas coisas já, pensei muito no bem estar dos outros, por esse motivo eu fiquei em coma. Bom não estou dizendo que me arrependo, só não quero me meter com gangues novamente, deixarei o Mikey fazer oque quiser, dês de que ele não tente matar ninguém, porém não vou me meter, deixarei esse assunto morrer aqui, vou deixar tudo como está, afinal todos estão feliz e tem futuros bons, apesar que alguns foram para um caminho bem duvidoso.
Hanma: Entendo, acho que o tempo para brincarmos já passou né? - Apenas concordo com a cabeça - Pois bem, saiba de uma coisa mestra, te apoiarei em cada decisão que tomar.
Anissa: Obrigada Hanma, desta vez eu seguirei meus próprios objetivos, quero ficar longe dos executivos da Boten, exceto você claro. Porém desta vez eu quero focar no meu futuro, e eu mal posso esperar para realizar meus desejos.
Eu tinha um sonho na minha vida passada, um desejo que eu não pude cumprir, eu queria ter minha própria boutique de perfumes. Quando eu tinha 15 anos eu estudei muito na minha primeira vida, eu queria ser uma perfumista de sucesso, fazer grandes fragrâncias que cativassem as pessoas. Assim que completei 19 anos, fiz um curso de perfumaria, e me apaixonei mais ainda pela arte de criar perfumes, eu tinha um caderno, onde anotava várias receitas que deram certo, me recordo de algumas, e pretendo continuar com essa minha paixão.
Farei novamente um curso para conseguir minha autenticação de profissional, e por fim farei minha boutique. Claro que isso vai demorar um pouco, pois eu terei que me acostumar com o mundo de novo, e reaprender a andar, até porque fiquei 5 anos sem movimentar minhas pernas, e sinto que elas estão dormentes.
Eu estava perdida nos meus pensamentos quando o Smiley chega no quarto, ele vem até mim e o Hanma, provavelmente tem notícias sobre o meu estado, e sobre quando sairei deste hospital.
{...}
Smiley: Ótimas notícias, você poderá sair do hospital daqui à quatro dias, mas terá que fazer fisioterapia.
Anissa: Bem pelo menos não é muito tempo, mau vejo a hora de sair por aí, reencontra o pessoal. Também fazer algumas coisinhas, principalmente sobre o meu visual, acho que estou fora de moda.
Hanma: Minha mestra mesmo fora de moda continua única - Isso foi um elogio? - Acho que devemos passar no salão do Akkun, aí você pode dar uma repaginada no seu estilo de cabelo, oque tal hein?
Não é uma má ideia, afinal vida que segue, não vai fazer mal eu tirar o cumprimento do meu cabelo, talvez deixar ele até mais volumoso...Bom parece que essa minha nova oportunidade irá me fazer muito bem, estou ansiosa pelas surpresas que virão para mim, só não quero nada muito trabalhoso, por favor.
~Continua~
Palavras: 765
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY SOUL MATE..OR NOT? | Ran Haitani
FanficUm terrível desastre aconteceu...Anissa, aquela que fez o coração do Ran Haitani disparar, a garota destemida e afrontosa que ele tanto amava, foi baleada, e sua vida corre grande perigo, oque faz o Haitani ficar em desespero...Oque será que os espe...