Subtítulo: Oh? Então isso dói? Uma pena que eu não ligo
.
.O Haitani estava fora de si, ele praticamente estava terminando de quebrar todo aquele lugar, a raiva que ele sentia era inexplicável. O Ran estava andando procurando pelo Kisaki, até que de longe ele escuta um barulho de carro, sua mente pensou uma única coisa, que era o Kisaki que estava fugindo.
Então os sentidos do Haitani foram despertados, e sua raiva aumentou mais ainda, neste momento ele não ligava mais para nada. Então ele pulou pela janela de vidro, acabou se cortando um pouco, mas não se importou com os machucados dele.
Rapidamente ele usa a favor dele mesmo suas habilidades de corrida, e vai depressa até seu carro, ligando o veículo para ir atrás daquele que quer tanto matar.
Ele acaba reparando na pista marcas de pneu de carro, mas como aquela rua era deserta e, não tinha nenhum trânsito, ele supôs que era o automóvel do Kisaki. O Ran foi na direção que as marcas estavam, indo a toda velocidade que podia, pois ele não estava nem aí, o Haitani estava que nem um louco naquele momento.
{...}
Cerca de uns 30 minutos na estrada, o Ran conseguiu localizar o carro do Kisaki, ele se aproximou mais ainda do veículo, e sacou o seu revólver para fora do bolso, atirando na parte de trás do carro. O Kisaki também não ficou para trás, pegou um rifle, e atirou no para lama do carro do Ran, e isso acabou resultando em uma troca de tiros.
Até que um desses tiros acerta do braço do Haitani, então ele ficou mais puto doque já estava. Pegando um novo cartucho de balas, e colocando no seu revólver. O Ran desacelerou seu carro, e mirou nos pneus traseiros do veículo do Kisaki, atirando logo depois nos dois, fazendo o carro do seu inimigo parar de se locomover.
Ele para o caro, e sai com seus dois revólveres, o Kisaki estava saindo do carro, ele iria tentar correr, pois não não possuía mais balas. Porém ele não conseguiu ir muito longe, já que o Ran atirou nas pernas dele, fazendo o mesmo cair no chão.
Ran: E aí seu porra, achou que ia sair impune? - Ele solta uma gargalhada - Não se preocupe Kisaki, não pretendo te matar agora...
Kisaki: E você vai fazer oque seu infeliz miserável!
O Ran acerta a nuca do Kisaki, fazendo o homem fechar os olhos aos poucos.
Ran: Você vai ver - Ele pega seu telefone e liga para o irmão - Rindou, prepara minhas ferramentas. E aliás, ainda tem ácido sulfúrico no escritório de tortura né?....
Escritório de tortura
da Boten/ 11:43 da noiteAnissa já estava em um local seguro, sobre os cuidados do Hanma e de seu cunhado Rindou. Os outros membros da Boten estavam do lado de fora do escritório, exceto o Mikey, Izana e o Sanzu, que queriam assistir oque o Haitani iria fazer.
O Ran tinha pegado todas as ferramentas de tortura que tinham naquele lugar, ele realmente estava determinado em levar o Kisaki para os portões do inferno usando suas próprias mãos.
Ran: Vamo seu porra, acorde de uma vez para que eu possa me divertir! - Ele joga um balde d'água no Kisaki, oque o fez acordar - Ah finalmente, eu já tava ficando ansioso.
Kisaki: Haitani oque vai vai fazer comigo?! Anda me diga!...Eu juro que mesmo se eu morrer, você não ficará impune!
Ran: Cale sua boca! - Ele acerta um cano na cara do Tettudo - Você mexeu com minha mulher, você matou o meu filho. Então eu não ligo pras consequências dos meus atos, se for pra ir pro inferno, você irá junto comigo!
O Ran pega um machado em suas ferramentas, ele analisa o objeto usando os dedos, e olha para o Kisaki com um sorriso piscicopata.
Ran: Você lembra do que eu disse quando estava falando com a Anissa pelo telefone? - O Haitani solta uma gargalhada - Eu falei que iria cortar membro por membro seu, e depois iria dissolver no ácido. E sabe Kisaki, eu sempre honro a minha palavra, vou começar arrancando esse teu pau fora, pra você aprender a não estuprar mulher, seu filho da puta!
Kisaki: VOCÊ TÁ FICANDO DOIDO?!! NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO!! TÁ ME OUVINDO??!
O Ran começa a rir loucamente da cara do Kisaki, enquanto tirava a calça dele fora, e posicionava seu machado no membro do Tettudo. O Kisaki começa a gritar, oque faz a sanidade do Haitani aumentar cada vez mais, ele estava adorando aquilo.
Ran: Vai doer pra caralho isso, então é melhor se preparar, tá ouvindo seu porra?
Ele acerta o machado no pau do Kisaki, fazendo o membro dele parar no meio daquele grande salão vazio. Todos presentes ficarem agonizados com a cena, já o Kisaki gritava em desespero, oque enchia os olhos do Ran de alegria.
Ran: Isso dói? Tá doendo? - Ele começa a gargalhar - Não se preocupe, eu estou só começando, ainda falta seus pés, suas pernas, suas mãos, seus braços...E por fim sua cabeça, que eu vou fazer questão de pendurar como um troféu no meu escritório.
O Kisaki não conseguia mal falar direto, quando o Haitani sem aviso arrancou seu pé esquerdo fora, oque faz o sangue do Tetta se espalhar pelas mãos do Ran.
A tortura continuava, desta vez o Haitani pegou em suas ferramentas um bisturi, o Ran se aproximou do Kisaki, e deu um sorriso maligno antes de tirar para fora o seu olho direito.
Mikey: Eu não aguento mais ver isso, quando terminar o show limpe a sala Ran! - O Mikey é Izana se retiram do local, ficando apenas o Sanzu.
Sanzu: Ei Ran tira agora as duas mãos dele, ele tocou sua mulher com elas cara. Se eu fosse você não deixava isso, arrancava de uma vez todas as duas.
Ran: ....Você tem razão - O Kisaki olha para ele horrorizado, e o Haitani pega uma Serra elétrica nos seus instrumentos de tortura - Seu imundo, você ousou tocar suas mãos nojentas na minha mulher!
Ele junta as mãos do Kisaki com um barbante, e às corta ao mesmo tempo, oque faz o Kisaki desmaiar por conta de tanto sangue que ele já tinha perdido. O Ran apenas o olha com desprezo, e pega um balde cheio com ácido sulfúrico, despejando no Kisaki Tetta.
Ran: Vá encontrar com o capeta agora seu desgraçado....
~Continua~
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY SOUL MATE..OR NOT? | Ran Haitani
FanfictionUm terrível desastre aconteceu...Anissa, aquela que fez o coração do Ran Haitani disparar, a garota destemida e afrontosa que ele tanto amava, foi baleada, e sua vida corre grande perigo, oque faz o Haitani ficar em desespero...Oque será que os espe...