❧ Capítulo (009)

1.8K 174 35
                                    

Subtítulo: Nem tudo saiu como o planejado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Subtítulo: Nem tudo saiu como o planejado

.
.

Hoje de manhã os Haitani's foram convocados bem cedo para uma reunião, que por sinal era sobre a missão que iria durar 3 meses. Mas parece que algo ocorreu nesse meio tempo, então ninguém sabe ao certo se vão cancelar ou não.

De fato a missão que o Rindou falou estava prevista para ocorrer, porém ninguém contava que pudesse acontecer um imprevisto, então o Izana estava no segundo prédio da Boten para explicar a situação. E nessa altura o Ran já estava bem irritado, não só ele como o Rindou que bolou o plano de afastamento do Hanma, seria tudo uma perca de tempo no final.

Izana: E o seguinte, a missão foi cancelada, a gente capturou um cara do outro lado. Na verdade foi o nosso  executivo Takeomi, que por sinal fez um ótimo trabalho.

Ran: Porra Takeomi, eu te considero pra caralho e você faz isso cara! - O Haitani fala em um sussuro.

Izana: Tem algo a falar Ran? - O mesmo apenas nega - Então ótimo, e continue assim Takeomi. Ah Sanzu vamos, você irá se divertir hoje torturando aquele cara, agradeça ao seu colega de trabalho que lhe deu um brinquedo novo.

Sanzu: Valeu - O homem vai em direção aos Haitani's - Como hoje eu ficarei ocupado, terão que fazer todo o trabalho de "caça" sozinhos, boa sorte, e façam tudo direitinho viu? - Ele sai dando gargalhadas.

Rindou: Filho da puta!...

Ran: Nunca mas viu Rindou? Nunca mas! Todo mundo se beneficiou, o Izana, Mikey, Takeomi, Hanma, e até o doido do Sanzu, menos eu! E agora, oque a gente vai fazer? Porque você entrou nessa comigo, e eu não vou deixar você sair tão fácil assim.

Rindou: Cala a boca bundão! - Ele sai puxando o irmão pela gola da camiseta - Eu vou pensar em algo seu porra! Mas antes temos que trabalhar, e nada de me perturbar, se não, eu não te ajudo!

{...}

Depois do dia de ontem foi um pouco difícil para Anissa se recuperar, talvez foi por conta da "surpresa" repentina, do beijo, e entre outros fatores que ocorreram. Mas ela já passou por coisas mais difíceis, então ela está tentando ser manter calma.

E não adianta sofrer por algo todos os dias, temos que continuar, mesmo que as vezes a dor cutuque o nosso coração, com o tempo aprendemos a conviver com ela.

Angry: Maninha? Esta perdida novamente no mundo da lua? - Ele vai até a irmã - Ou você tá só cansada, e quer parar de se alongar?

Anissa: Só tava perdida no mundo da lua mesmo - Tento tocar os meus pés - E respondendo sua outra pergunta, não estou casanda, só que e complicado, mas se eu quiser voltar a andar terei que fazer isso todo dia.

Antes do garoto responder a minha fala, sons de batidas são ouvidos, e ele vai atender a porta. Acabo me esticando para ver quem era, pra minha surpresa era o Hanma, ele estava mais animado que o normal, bem ele sempre fica sorridente assim que me vê.

Hanma: Minha mestra linda! Coloca a melhor roupa que você tem, porque hoje você vai dar um passeio comigo! - O Angry o olha com um semblante duvidoso - Relaxa, eu nunca faria nenhum mal a ela, e prometo que cuidarei muito bem da nossa garota.

Angry: ...Tá bom, mas ela tem tem tar em casa antes da meia noite! Não leve ele para nenhuma boate, não deixe ela fumar, nem beber. E se eu souber que você tentou fazer alguma coisa com ela, pode ter certeza que vou ativar meu modo ogro azul só pra te matar!

Anissa: Oh Angry, eu não sou mais nenhuma criança tá? - O Hanma me ajuda a levantar - Só espere mais um pouco Hanma, já que eu volto para irmos - O mesmo me coloca na cadeira de rodas.

Hanma: Eu vou esperar o tempo que for, então não precisa se apressar muito minha mestra.

{...}

Assim que a Anissa termina de se trocar, o Hanma vai guiando ela até a saída, o mesmo estava sendo muito atencioso, a colocou com cuidado no banco do carro, e ela o agradeceu.

Eles estavam prontos para irem, o Shuji queria ter um passeio agradável com sua querida mestra.

Mas tinha um outro carro estacionado do outro lado da rua, este era o veículo do Ran Haitani. No exato momento que ele viu a cena do Hanma saindo com a Anissa, o sangue dele ferveu, ele só não fez nenhuma besteira porque seu irmão Rindou, controlou ele, e tratou de acalmá-lo, pelo menos um pouco.

Oque o Haitani mais velho queria era acabar com aquela palhaçada, sua vontade de meter um soco na cara do Hanma, de fazer ele cair no chão de tanto levar porrada, era isso que ele tanto desejava!

Rindou: Ei oque você quer fazer agora? - O Ran liga o carro - Ah não, não me fala que tá pensando em fazer isso!

Ran: Tô sim! Eu vou seguir eles dois, vou acabar com esse sorriso daquele miserável! - Ele dá a partida no carro - Se segura Rindou, eu estou com muita pressa hoje!

Rindou: Aí mais que caralho!..Seu bundão, me escuta aqui pelo menos um pouco, não aja sem pensar. Se quiser fazer algo espere o momento, não chegue já metendo um soco na cara de ninguém, seja cauteloso pelo menos essa vez.

Ran: Irei tentar, mais não prometo nada, qualquer movimento desnecessário que ele fizer, eu não poderei me controlar!

E assim os dois saiem dali, o Rindou estava torcendo mentalmente para seu irmão fazer algo, e ao mesmo tempo não fazer nada, já que ele queria ver sim uma briga, mas não queria causar problemas pro lado dele.

Já o Ran, aaah como ele queria quebrar as pernas de um certo alguém nesse momento, arrancar os dentes do Hanma e colocá-los como um troféu em sua estante. Ele está indignado, pois agora ele tem certeza que a Anissa sabe sobre a Boten, e sabe que ele e um criminoso. A frustração dele é muito grande, o Hanma acabou se intrometendo onde não foi chamado, e agora pagará caro por isso!

~Continua~

Palavras: 1025

MY SOUL MATE..OR NOT? | Ran Haitani Onde histórias criam vida. Descubra agora