Subtítulo: Fio Vermelho
.
.A briga entre Tenjiku e Toman não terminou tão bem assim, agora eu terminarei de lhes contar esta história...Anissa a manipuladora, uma jogadora, que não teve medo de se arriscar para obter o seu objetivo. Porém a sua ambição a fez ter um momento entre a vida e a morte, duas balas enfiadas em seu corpo, o sangue que saia dele, os seus sentidos sendo perdidos, tudo por culpa de uma única pessoa, essa tal pessoa, se chama Kisaki Tetta, um rival mortal para Anissa, e nesta batalha só um deles poderia ser o vitorioso.
Será que ela ainda tem chance de viver? Ou ela morrerá novamente, o mundo será cruel com essa pobre alma que já sofreu tanto, suas duas vidas, a primeira foi um fracasso, a garota não conseguiu seguir seu grande sonho, e agora nesta segunda oportunidade ela estragou tudo novamente, e ainda fará as pessoas que ela ama chorar. "Se Deuses realmente existem....Porque fazem isto comigo? Porque me fazem ter tanta dor, só me deixe viver, e só isso que eu quero, viver com quem eu amo".
Estás foram algumas das palavras que a garota pensou sozinha, enquanto agonizava de dor, temendo pela sua própria vida, ela não queria morrer novamente.
Mas, as forças dos seus companheiros para salvar a vida de Anissa, ou melhor salvar a sua miserável vida, não acabaram, tendo poucos relances em sua memória, afinal o seu sangue estava por todo chão, e não era pouco, a consciência dela não existindo mais. Porém um certo rapaz apareceu na frente dela, aquele cabelo azulado cacheado, era dele, o seu irmão Angry, ele estava chorando e a carregando em seus braços, depois disto a mesma não se lembra de nada, apenas uma voz, uma calma e doce melodia em seus ouvidos, será que ela está no paraíso? Está e a vida após a morte?...
Uma luz forte veio aos olhos de Anissa, e a voz desta pessoa ficou mais clara, está pessoa a chamava de "Pobre Criança", ela não entendeu, mas tinha certeza que poderia estar morta. Mais esta voz não era de qualquer um, era um Deus que estava com pena de sua alma, então ele resolveu restaurar a vida de Anissa, principalmente por sua carne e alma estarem tão machucadas, até ele queria que ela fosse feliz.
O nome deste Deus era Akai Ito, ele era o Deus das almas gêmeas, eu irei lhes contar um pouco sobre ele. No Japão Akai Ito significa Fio vermelho do destino, pois pode acontecer de passar anos, mesmo assim quando a pessoa é destinada a outra, nada poderá separar as almas gêmeas. Ele ficou com pena, pois Anissa e Ran foram destinados um para o outro, então ele resolveu dar uma oportunidade de vida para ela novamente, mesmo se os dois não ficarem juntos, ele deseja que Anissa encontre seus sonhos e realize-os.
"Um fio vermelho que conecta aqueles que estão destinados a conhecer-se...Independente do tempo, lugar ou circunstâncias. O fio pode esticar ou emaranha-cer, mais nunca irá partir"
Com esta nova esperança que Akai Ito deu a Anissa, os médicos puderam salvar a vida dela, porém foi um cirurgia muito arriscada, uma das balas estava muito próxima das veias e artérias de seu coração. Oque quase fez ela ter uma parada cardíaca, se não fosse pelo esforço de Angry para trazê-la ao hospital, certamente ela não iria sobreviver, claro que também tivemos um leve empurrão para que isso acontecesse. Mas o importante é que Anissa está viva ainda, só teve um problema, a garota entrou em um coma profundo, nem os médicos sabem quando ela irá acordar, e isso novamente deixou seus irmãos bem abatidos.
Mas nem Smiley e Angry irão desistir, nem que leve mil anos, eles irão esperar sua amável irmã mais nova, pois ela é a coisa mais preciosa que eles tem.
E o Ran Haitani? Oque ele fez nesta situação?
Bem o mesmo chorou por dias, descontou toda sua raiva no Kisaki, ele bateu nele, o espancou e quebrou suas duas pernas, fez o Kisaki ser pego pela polícia depois doque ele fez a sua amada. Mais isso ainda não era o bastante, o Ran vai ficar meses, anos, dias sem ver a Anissa acordada novamente, ele pensou seriamente várias vezes em matar o Kisaki, mais ele não fez isso, mesmo querendo muito ele se conteve.
Oque aconteceu foi que ele recebeu uma proposta de Mikey, uma nova gangue que ia ser formada, ele foi chamado para ser um executivo. Isso mesmo, Haitani Ran entrou para Boten, junto com alguns ex-companheiros da Tenjiku, e seu irmão resolveu se juntar a Boten também, até mesmo Izana estava nela, com as escolhas do Haitani, ele se entregou a esse mundo do crime, drogas, e claro prostitutas gostosas a sua disposição.
O Ran mentia para si mesmo, pelo dia ele ia visitar Anissa, ia falar com os irmãos dela, se fingindo de bom moço, mas a noite ele virava outro Ran Haitani, um completo viciado por bebidas alcoólicas e drogas, ele quase todo dia fumava um bom baseado de maconha. Foda-se tudo, e todos ao seu redor, quando ele colocava seu terno, e deixava a mostra sua tatuagem que provava lealdade a Boten, nada é nem ninguém podia parar ele.
Porém a saudade em seu peito era constante, mesmo com todas as mulheres que ele ficava, nenhuma o fez sentir prazer e vontade de transar, assim como a Anissa fez. A única mulher que ele queria com ele, estava em uma maca, dormindo um sono tão profundo e ao mesmo tempo tão doloroso...O Haitani queria superá-la, mais não conseguia, sempre que ele percebia já estava no hospital, olhando a mulher que ele realmente amava e se impotava.
Mais mesmo assim ele não parou, sua vida de farra, luxo, dinheiro, bebidas, drogas e mulheres durou muito tempo, para ser mais exata até 5 anos.
Até uma certa pessoa despertar....~Continua~
Palavras: 998
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY SOUL MATE..OR NOT? | Ran Haitani
FanficUm terrível desastre aconteceu...Anissa, aquela que fez o coração do Ran Haitani disparar, a garota destemida e afrontosa que ele tanto amava, foi baleada, e sua vida corre grande perigo, oque faz o Haitani ficar em desespero...Oque será que os espe...