❧ Capítulo (007)

2.1K 190 109
                                    

Subtítulo: Almas gêmeas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Subtítulo: Almas gêmeas..Ou não?

.
.

Hoje é um dia especial, depois de uma longa noite estudando, e me relembrando de algumas coisas desagradáveis, finalmente estou em frente do prédio que começarei meu curso. Os gêmeos disseram que iam vim me buscar, mas eu recusei, vou passar na casa da Hina e falar com ela, vai ser um assunto bem sério e importante.

Eu adentrei no prédio, tinha muitas pessoas aqui. Se eu não me engano a sala que vou ficar é aqui no primeiro andar. Mas não sei por qual motivo me sinto desconfortável, como se alguém estivesse me observando...

{...}

A fragrância calmante das pétalas de lavanda, o fresco aroma de limão espremido na hora, e o charmoso aroma de uma rosa totalmente desabrochanda, como eu senti saudade disto. Agora eu só preciso misturar tudo isso, um pouco das pétalas de lavanda, algumas gotas de meio limão, e uma rosa. Sei que parece meio estranho essa mistura, porém isso se tornará um perfume com um cheiro mais adocicado, e eu sei perfeitamente pois já fiz esta fragrâncias antes.

Só preciso adicionar agora o álcool de cereais, que é próprio para a fabricação de perfume, eu preciso despejar isso na quantidade certa no potinho. E logo depois um fixador, para o cheiro do perfume não sair da pele muito rápido, e a duração ser muito mais prolongada.

Oque me falta é agitar o frasco e colocar em um conservador, e esperar 24 horas até que esteja pronto. Mas antes de eu poder levar minha fragrância, os meus supervisores irão avaliar para ver se está apropriada para o uso.

{...}

Acabei sendo liberada, e resolvi dar uma passada em um mercado aqui perto, os meninos falaram que estava faltando algumas coisas em casa. Porém quando eu estava indo, sinto alguém puxar a minha cadeira de rodas, eu estava já pronta para dizer umas poucas e boas para o sem noção, mas quando eu olho fico paralisada, era o Ran Haitani.

Anissa: R-Ran!.... - Mal posso dar uma única palavra, e o mais velho toma meus lábios em um beijo - Haitani, oque está fazendo aqui...

Ran: Como assim oque eu estou fazendo aqui? Eu vim lhe ver, soube que tinha voltado Anissa, não me contive com essa notícia. Eu só não te encontrei antes por conta do cabelo mais curtinho, que por sinal combinou muito, ficou mais linda.

Anissa: Agradeço o elogio, mais não era pra você vim me ver Haitani - Ele me olha com um semblante bem sério - Olha, não quero ser indelicada, mas só qu-

Ran: Só que oque hein?! - Ele me levanta de repente da cadeira, me fazendo encarar os seus olhos roxos - Eu te esperei Anissa por longos 5 anos! Para eu vim te ver e simplesmente você me rejeitar e isso?!

Anissa: Ran, por favor me escuta, eu quero um caminho diferente apenas isso, as coisas mudaram, eu tenho objetivos próprios agora. Não acho que me envolver romanticamente seria uma boa ideia.

Ran: Acho que você não entendeu! - Ele aperta meus pulsos - Eu chorei por você, eu briguei por você, eu entrei em um mundo que nunca mas poderei sair por você! Porra Anissa! Você ficou na minha cabeça por anos! - Ele começa a chorar - E-e no fim você ainda não quer retribuir o meu amor....Isso é porque hein?! O Hanma te disse algo não disse!

Anissa: Haitani não é sobre isso!! O Hanma não tem nada aver com a gente!...Eu só desejo paz! Me entende tá?! Eu entrei em coma! Eu não sei quase nada sobre o mundo, eu sofri no passado por culpa do Kisaki! E tudo oque eu mais anseio e encontra um ambiente tranquilo para viver!

Ran: Então você acha que eu só vou te atrapalhar e isso!! Oque você pensa sobre mim Anissa?!...Talvez eu não seje como o Ran do passado, mais isso não signifique que eu deixei de te amar!...Só me ame de volta, só quero que você me ame...

Eu prometi a mim mesma que não ia chorar, mas nessa situação é inevitável, algumas lágrimas insistem em cair, no fim de tudo eu ainda amo esse homem que está na minha frente, mesmo que ele tenha se tornado um criminoso...Eu não sei oque devo fazer, se eu beijá-lo aqui agora posso entra em um mundo onde eu não terei a paz que desejo, se eu rejeitá-lo, talvez ele nunca mais olhe na minha cara...Ran me perdoe, eu só cansei de sofre, não quero me envolver com a Boten.

Anissa: ...Ran eu sinto muito, no momento eu não poderei retribuir seus sentimentos, eu já fiz minha escolha dês do momento que acordei do meu coma - Toco o rosto dele - Me perdoe por favor, algum dia você vai me entender...

Ran: Não toque em mim! - Ele retira minha mão, logo me largando, e se afasta aos poucos - Você nunca vai me aceitar, no passado você mal me quis...Eu fui um tolo Anissa Kawata! Fui um burro apartir do momento que comecei a te amar!...Mas sabe oque é o pior? Eu sempre serei um estúpido, pois nunca deixarei de lhe olhar com amor.

Alguns pingos de chuva começam a cair, e o Haitani me dá um selinho, oque me faz ficar atordoada, mais logo o mesmo sai andando, a chuva começa a ficar mais forte, oque me faz perder o Ran de vista. Apenas me encosto na cadeira soluçando baixo, eu não queria fazer isso com ele, mas não tenho escolha.

Se eu viver um romance com o Ran eu serei alguém que estará presente no mundo do crime, possivelmente o Mikey poderá me chamar para fazer parte da Boten, e eu não quero isso, eu cansei do mundo da delinquência. Sinceramente eu até queria que o Haitani tivesse seguido outro rumo na vida dele, mas já está feito, estamos em caminhos diferentes, ele tá do lado A, e eu do B, isso só trará problemas para nois dois.

Afinal a Boten e uma gangue bem perigosa, eles tem inimigos constantes, eu também estaria em perigo, e o Ran não iria querer me deixar por conta disso, oque causararia uma grande discussão entre ele e o Mikey, é talvez eu seria obrigada a entra para o mundo do crime também.

Isso está me doendo, mas precisarei conviver com esta dor. Almas gêmeas ou não, está e a questão...

~Continua~

Palavras: 1067

MY SOUL MATE..OR NOT? | Ran Haitani Onde histórias criam vida. Descubra agora