❧ Capítulo (008)

2K 188 96
                                    

Subtítulo: Sou tão tolo em não desistir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Subtítulo: Sou tão tolo em não desistir

.
.

O Haitani mais velho chegou em seu apartamento totalmente ensopado, só que nem ele mesmo sabia se era da chuva, ou de sua próprias lágrimas. Ele só queria esquecer o dia de hoje, então foi preparar um baseado, era a única coisa que o faria esquecer sua amada. Ele achou que ela iria pular nos braços dele, que ia beijá-lo, mais a realidade foi bem dura com ele.

Enquanto ele estava preparado oque tanto desejava no momento, seu irmão mais novo Rindou, chegou e se sentou na bancana. No começo ele ficou só olhando o estado deplorável do irmão dele, e já presumindo a situação, Rindou era bem esperto, então ligou os pontos muito rápido.

Ran: Vai ficar me encarando ou vai querer um também? - O Mesmo olha pro seu irmão, seus olhos estavam inchados de tanto chorar.

Seu irmão suspira mas aceita, uma coisa que ele não gostava era de ver o Ran deprimido. Então ele decidiu nesse momento dar um fim na moleza desse Haitani, se ele a queria tanto assim era só sequestra ela, ou de uma forma mais pacífica, tentar reconquistá-la.

Rindou: Ei seu bunda mole - O Ran o olha - Tá assim por causa da Kawata né? - Nesse momento o Haitani mais velho faz cara de cachorro abandonado - Não vem com essa cara! Uff, eu vou te ajudar, até porque se não minha vida vai virar um inferno com você bebendo e chorando por aí!

Ran: Ae seu espertão?! Olha você e bom em criar planos, mas ela não me quer cara! E a última coisa que eu fiz foi dar um beijo nela, agora eu tô aqui relembrando! Como eu queria beijá-la novamente! Aaaaah!!! - Ele começa a chorar de novo - Porque!! Porque!! - Ele se apressar e coloca deu baseado já boca.

Rindou: PORRA RAN HAITANI! - Ele dá um tapa na cara do próprio irmão - Me escuta, não seje um descontrolado! Cadê o cara que quebrava os outros na porrada? O cara da geração S62? Aquele moleque que vivia em confusão, que sempre conseguiu oque queria! Se o assunto for uma mulher então você ganha, só precisa reconquistá-la, vocês já não se amavam antes? Faça ela te amar de novo seu bundão!

Ran: E como eu faço isso?? - A cara de cachorrinho abandonado do Haitani volta novamente - Me ajuda, por favor maninho.

Rindou: Você é um boco mesmo viu - Ele suspira - De uma coisa você deve saber antes de querer conquistar a Kawata, fique de olho no Hanma. Ele sempre ficou grudado nela, e trata como um ser superior, pro Shuji e Deus do céu e a Anissa na terra. Ou seja ele conta tudo para ela, não duvido nada ele ter falado sobre a Boten, claro ela não vai abrir a boca pra ninguém, se não ela mesma correria perigo.

Ran: E oque eu deveria exatamente fazer com ele? Espanca-lo? Torturar ele até a morte? Ou só matá-lo diretamente? - Rindou bate na cabeça dele - Aí! Oque foi, só dei minhas ideias!

Rindou: Não sei se você já nasceu burro, ou ficou jumento desse jeito depois de ter conhecido a Kawata! - Ele tenta se manter calmo - Escuta aqui, você não pode simplesmente matar os olhos e ouvidos da Boten! Isso seria um capricho muito grande seu, e outra, a sua amada considera muito o Hanma. Quando ela fazia parte da Toman ele era seu braço direito, ele e o Hanagaki, ela tem um carinho imenso por eles dois, principalmente o Shuji. Matar ele só te traria grandes problemas seu imbecil!

Ran: Então vai logo direto ao ponto seu toupeira! Oque eu faço para dar um jeito naquela gaivota fumante!

Rindou: Falando assim até parece que  você não fuma também né? - O Ran olha para ele sério - Tá vou te dizer, se você quiser tirar o Hanma do seu caminho, eu tenho um jeito bem simples de fazer isso. Sabe chegou uma nova missão, estão decidindo quem ainda fará ela, e adivinha só, a pessoa ficará pelo menos 3 meses do território inimigo em busca de informações. Se a gente falar com o Sanzu para caçar os traidores com ele, provavelmente não seremos escolhidos, sobrará o Hanma e o Kokonoi, mas o Koko tem o disfarce dele como ajudante na loja de motos do Draken, oque o impede de fazer missões longas. Então o Hanma que vai ser escolhido, assim você poderá conquistar a Kawata, sem ninguém te atrapalhar.

Ran: Sem o Hanma no meu caminho ele não vai poder encher a cabeça dela, então a gente pode se reaproximar, e aí sim voltarmos a ficar juntos. Oque me é bem provável de me impedir um pouco, e se o Hanma tiver contado sobre a Boten, ela será mas cautelosa com minha aproximação. Porém eu não irei desistir, não importa o quão tolo eu sou por esta decisão, um Haitani não cede tão fácil assim!

Rindou: Olha parece que alguém voltou a pensar de novo. Bom, eu espero que ocorra tudo bem, afinal tô gastando meu tempo com isso.

O Ran se apressar em ligar para o Sanzu, ele está bem confiante, e se realmente o Hanma for um problema, ele terá que afastá-lo. Ele nunca foi muito possessivo, mais talvez agora ele passe a ser um pouco, pode até mesmo ser que o Shuji tenha sentimentos amorosos pela Anissa.

E se esse pensamento dele estiver certo, ele não verá nenhum problema em partir para a brigar com o garoto, ele nunca gostou muito do Hanma, agora que ele não sente nenhuma afinidade mesmo pelo garoto. O Haitani mal poderá esperar para ver o Hanma afastado de sua preciosa Anissa..

~Continua~

Palavras: 948

MY SOUL MATE..OR NOT? | Ran Haitani Onde histórias criam vida. Descubra agora