Subtítulo: Incansável...
.
.Saio da loja junto com as meninas, trancamos a Boutique, e eu fui em direção ao carro do Haitani, que estava estacionado bem em frente, o mesmo abre a janela do veículo, e me encara de cima à baixo. Por um momento eu esqueci do meu estado, que eu estava encharcada, não só eu como a Hina e a Senju. Falei com o Ran sobre oque aconteceu na hora da limpeza, o motivo de estarmos molhadas, ele apenas começou a rir.
Ran: Parece que se divertiram pelo oque estou vendo - Ele abre as portas do carro - Entrem meninas, vou deixá-las em casa, menos uma de vocês que não poderá voltar - Ele me olha com um sorriso malicioso, oque me faz estremecer dos pés a cabeça - Avise seus irmãos minha noiva, você não voltará para casa hoje, pois estará ocupada.
{...}
Levamos as meninas para casa, a Hina e a Senju nos agradeceram pela carona, e me falaram que iriam me mandar mensagem depois. Já o Haitani estava com um sorriso bem provocante em seu rosto, uma de suas mãos estava alisando minha coxa, já a outra segurava o volante do carro.Eu não sei para onde estávamos indo, não conheço o caminho que o Ran estava fazendo, até porque estamos em uma rua deserta. Derrepente ele para o carro, e sua mão vai até o meu shorts, fazendo movimentos lentos, arrancando um suspiro de meus lábios.
╶ Ran, fizemos isto ontem... - Ele não dá a mínima para oque eu falei, e me dá um beijo ardente, me fazendo perder o fôlego.
Ran: Eu ainda não fiquei satisfeito - Ele se aproxima de mim, e tira o cinto de segurança do meu corpo, me puxando mais para perto dele - Fiquei anos sem beijar sua boca, sem sentir teu corpo no meu - O Haitani se inclina e deposita um beijo no meu pescoço - Eu quero mais Anissa, muito mais~
Ele me coloca em seu colo, as mãos do Haitani apertam a minha cintura, e eu sinto sua respiração pesada em minha orelha. Seus dedos vão até minhas camiseta úmida, e começa a retirá-la, logo após e o meu sutiã que e retirado do meu corpo, deixando meus seios completamente amostra pro Ran.
O Haitani lambe o bico do meu peito, dando uma mordida logo depois, me fazendo lacrimejar. Ele começa a sugar e mordiscar meu mamilo, me fazendo gemer baixinho, e sem perceber rebolo no colo do Ran.
Ran: Hum querida~ - Ele abaixa o seu banco, e pede para que eu volte pro meu assento, assim eu faço, e o Haitani retira seu pau de sua calça - Pode dar uma atenção para ele querida? Preciso senti-lo em sua boca.
╶ Se é isso que você quer - Pego membro dele com as mãos, e vejo o Ran soltar um suspiro - Farei isto por ti então meu noivo - Me ajeito no estofado, e lambo a glade de seu pau, sentindo o leve gosto do pré-gozo.
Coloco tudo de uma vez em minha boca, e ouço um gemido agudo do Haitani, oque me incentiva mais ainda, e começo a sugar a cabeça de seu pau, aprofundando cada vez mais os meus movimentos. Como era muito grande, eu não conseguia colocar tudo na boca, então usei minhas mãos com o resto de seu comprimento.
Ran: Caralho Anissa~ - As mãos dele vão até meu cabelo, fazendo um rabo de cavalo desajeitado, começando a ditar os movimentos, fodendo a minha boca, me fazendo engasgar - Ei, ei, engula tudo, afinal ele é seu querida, não poderá engasgar toda vez que for chupa-lo né? - Um sorriso zombeteiro e pervertido aparece em seus lábios.
Ele continua fodendo minha boca com seu pau, ao ponto de fazer minha mandíbula doer, e lágrimas escorrem pelas minhas bochechas.
Mas quando o Ran bem quis retirou suas mãos de meu cabelo, e me permitiu levantar a minha cabeça. Porém oque eu não esperava e que esse Haitani maluco abrisse a porta do carro, e me levasse junto com ele até o capô do veículo. Logo eu entendi oque ele queria, esse homem problemático estava querendo me foder bem ali, no meio daquela rua.
╶ Ran! Estamos no meio da rua, alguém pode passar e nos ver! - Ele me deita de maneira bruta no capô do carro, ragando a parte debaixo do meu shorts junto com a calcinha logo depois - Haitani!
Ran: Se preocupe apenas em gemer meu nome sua cadela - Ele prende minhas mãos atrás de minhas costas, e passa a cabeça de seu pau pelo meu clitóris, fazendo-me arfar com o ato do Haitani - Ninguém passará por essa estrada, ela completamente vazia, tem só eu e minha linda vadiazinha aqui - Ele sussurra estas frases em meu ouvido, dando uma leve mordida em seguida.
Derrepente ele me penetra com seu membro, me fazendo soltar um gemido alto, pois ainda estou sensível, por conta da nossa transa passada, e sinto minha intimidade pulsar com penetração brusca e sem aviso do Ran.
O seu pau entrava é saia de mim sem piedade alguma, indo fundo e forte contra as minhas paredes internas, no momento eu só sabia gemer e revirar meus olhos. Minha mente fica cada vez mais nublada, e alguns tapas são deferidos em minha coxa.
Uma das mãos grandes do Haitani subiram até meus seios, apertando-os, e brincando com o bico, já com a outra ele me forçava a ficar imóvel em seu capô.
Ran: Para quem não queria foder no meio da rua, você está gostando muito em sua putinha? - Eu não tinha condições de falar nada, esse Haitani maldito me deixa completamente sem palavras - Oh parece que minha vadia não quer dizer nada, isso por acaso é um efeito meu? Haha - Ele segura minha perna esquerda, e puxa meus cabelos com brutalidade - Goza pra mim sua cadela~
O Haitani solta as minhas mãos que estavam presas, e segura meu pescoço com certa agressividade, cortando o oxigênio que chegava em meu cérebro, me deixando cada vez mais submissa a ele.
Minhas pernas começam a tremer, sinto meu corpo dar espasmos, e meu ventre ficar cada vez mais quente. Logo após isso o meu forte orgamos vem, lambuzado minhas pernas.
O Ran não aguenta também, é acaba gozando dentro de mim, preenchendo minhas paredes internas, fazendo-me soltar um suspiro pesado ao sentir seu gozo adentrar em minha intimidade.
Ran: Entre no carro - Me seguro no veículo e abro a porta, assim fazendo oque ele me pediu. O Ran se limpa e veste suas calças, depois ele vem até mim, me dando um beijo breve - Saiba que vamos continuar isto em meu apartamento ouviu bem?
Me assusto um pouco com sua fala, como assim continuar? Ele ainda não está satisfeito?! Esse Haitani não tem limites, parece que ele até mesmo e incansável!..
~Continua~
Palavras: 1134
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY SOUL MATE..OR NOT? | Ran Haitani
FanfictionUm terrível desastre aconteceu...Anissa, aquela que fez o coração do Ran Haitani disparar, a garota destemida e afrontosa que ele tanto amava, foi baleada, e sua vida corre grande perigo, oque faz o Haitani ficar em desespero...Oque será que os espe...